Dava pra só editar no tópico né, mas dexa queto.
Bem, vc está com os mesmos erros, o cap 2 e cap 1 estão muito pequenos, e mesmo juntando ia ta pequeno, não tenha anciedade de postar, demore para postar e faça algo bem feito ok?
Bom, teus cenários estão lixos ;x. Sério, estão lixos, vc não leu mais nenhum tutorial cara, podia ter melhorado ;/
Bem, o humor ta muito forçado, mas quando o marco caga, eu soltei um .re, mas antes do .re, e_e'' muito forçado e fim.
Vc não seguiu nenhuma dica não é mesmo? Vc comentou, falou que ia melhorar e tals... mas... nada né?
Vou repetir, até pq acho que vc não leu meu post inteiro:
Ponha tufos de grama, sério, até parece que vc não sabe que ele existe ._.'', se não sabia da existencia, me manda uma pm, que mostro ss de onde achar ela no map editor e_e.
A bera do mar, nunca é reto, faça umas curvas champz.
As falas estão desalinhadas, e quando vc da o zoom, da para perceber claramente e_e.
Ah, e vcs nunca seriam capazes de matar lorofos eo murilol, ou seriam? ._."
Olha, o tema da história ta fraquiiinha... Olha, sabe quando tua professora de português lhe pede para fazer uma redação? Poisé, pegue desses textos e forme uma fake, fica bom
Bom, tenho quase certeza que tu não faz histórias boas em redações, caso contrario teria feito em uma fake, pede para ver o texto do teu colega cdf...
Também pedir um tema para sua fake é interessante, eu nunca posto minhas fakes, tenho vergonha e_e(só postei 1) Eu adoro pedi temas pros old 8D. Certo, cjean?