Ae galera, fiquei sabendo de um sistema para ganhar uma grana online muito facil, q funciona mesmo! (digo isso pois ja fui pago uma vez)
Vc apenas cria uma conta paypal e faz o cadastro em 2 sites, e usa ele para pesquisar no google, yahoo ow sua ferramenta de busca preferida.
NAO PRECISA PUXAR PROGRAMA nenhum! eh soh vc fazer uma conta, logar e fazer suas pesquisas. Vc ganha 2 centavos por pesquisa no limite de 50 pro dia.
qndo vc junta 50, dolares, vc recebe esse dinheiro em uma conta paypal, q pode ser usada pra fazer compras online.
Estou pedindo aqui no forum para vcs cadastrarem la e fazerem umas pesquisas, pois alem de vcs ganhar o seu dinheiro, eu ganho um pouco tb pra cada pesquisa q vcs fizerem
+ links:
cadastro no ******: (40 pesquisa por dia)
cadastro no pay-pup (50 pesquisas por dia)
tutorial de como cadastrar e cria sua conta paypal (para receber o $$):
Verifiquem se na hora do cadastro aparece no campo "reffer" o numero 67226 para o ****** e o numero 40207 para o pay-pup, se nao eu nao ganho como referencia
por favor cadastrem pra me dar uma ajuda ae, nao custa nada, vc ganha dinheiro em com 2 browsers abertos, vc gasta no max. 20 minutos por dia pra fazer as pesquisas!!
Me deem uma ajuda ae galera! vlw! qq duvida postem aqi q eu ajudo vcs!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: