Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Procurando um Professor (RP)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Procurando um Professor (RP)

Ola, Caros amigos...
    Bem não sei se as pessoas aqui tem mania de ler as placas q sao encontradas ao decorrer do jogo...pos bem..
    Eu (Drake-Sama - Empera) fui convidado pelos professores da Academia de Magicas de artefatos magicos de Edron para convidar um novo professor para a escola de magias...
    quisitos...
    1º Provavelmente (não sou conhecedor de contos arcanos apenas de magias para separar brigas do meu hotel (Thais Hotel)) deverá ser um feiticeiro ou Druida sendo que não tenho a MÍNIMA noção de qual será!
    2º Precisará ter o curricolo em mãos não podem ser assassinos ou ladrões...
    3º deverá ter um bom conhecimento mágico (Ml) para portar a magia Armagedon..
    Caso não tenha intendido..
    11:27 You see a blackboard.You read: The one and only Armageddon spell. Sorry, we're currently looking for a new teacher.
    O ultimo andar (/\) de umas das torres da escola esta requisitando um novo professor e a placa tem estes dizeres...
    Espero que tenha ajudado alguns interessados no cargo e espero que essa aparentemente PODEROSA magica venha a ser dada por Fardos e Uman Zathroth, para nossos amigos druidas que são desporvidos de conhecimentos destrutivos...
    Até outro dia amigos...espero que gostem da noticia...
    (Por favor postem apenas com Roleplay dos seus respectivos personagens!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
    "Oito cúmulos se erguem
    Para os amantes se esconderem
    A Cerca Óctupla da província de Izumo
    Encerra aquelas nuvens óctuplas -
    Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
    [The Shogun - James Clavel]"

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sinto muito mais nao intendi... vc pod me explicar melho isso? :confused:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Explicações:
    Eu vi no quadro negro da loja de magics de edron q ele sprecisavam de um professor pra uma magic chamada ARMAGEDON!...esta la escrito..no ultimo andar..
    entao resolvi fzr um topico aki de ROle Play para ver como os usuários do TibiaBr estaod e role play...e estou vendu q nao mudou mta coisa.. ¬¬.. so issu)
    See ya
    http://inuyashastarbest.vilabol.uol....uyasha0000.jpg
    "Oito cúmulos se erguem
    Para os amantes se esconderem
    A Cerca Óctupla da província de Izumo
    Encerra aquelas nuvens óctuplas -
    Oh, que maravilhosa, essa Cerca Óctupla!"
    [The Shogun - James Clavel]"

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Olha cara num entendi kuase nada do q vc quis dizer, mas o nome armagedon eu tinha um char com esse nome!
    Tenta explica isso um poco melhor!
    :wub: Arauto :o Eternamente apaixonado :wub:
    :wub: Cavaleiro errante, vagando entre as brumas a procura do amor :wub:

http://img2.uploadimages.net/009399druid.jpg A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Tyller
    (Explicações:
    Eu vi no quadro negro da loja de magics de edron q ele sprecisavam de um professor pra uma magic chamada ARMAGEDON!...esta la escrito..no ultimo andar..
    entao resolvi fzr um topico aki de ROle Play para ver como os usuários do TibiaBr estaod e role play...e estou vendu q nao mudou mta coisa.. ¬¬.. so issu)
    See ya
    Está você insinuando que isto possa ser uma Quest para aprender a esta magia?

Publicidade:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flávio Henrique
    Olha cara num entendi kuase nada do q vc quis dizer, mas o nome armagedon eu tinha um char com esse nome!
    Tenta explica isso um poco melhor!
    Armagedon = Ultimate Explosion, mlvl 40... (exevo gran mas vis).
    Infelizmente não poderei entrar no cargo, caro Drake-Sama, pois além de eu ser um Paladino das sombras, eu estou participando de uma guerra pela honra da minha familia.
    <tosko plx>

Abraços.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, meu caro

Seu anúncio repercutiu por várias cidades até chegar aos meus ouvidos.

Durante muito tempo busquei aprimorar meus conhecimenos nas artes mágicas, me especializando nas poderosas magias destrutivas.

Armagedon é poderosa, eu diria que ela é o "dedo de Deus" contra um inimigo, é um poder excessivamente cruel para se usar contra apenas uma pessoa, enfim, uma técnica digna de covardes.

Poucos magos conhecem à filosofia de Armagedon, e dentre esses poucos, nenhum é capaz de controlar totalmente essa magia.

Trazer esse amaldiçoado conhecimento para dentro de uma sala de aula é loucura, certamente os antigos anciões da Academia de Magicas não estão com suas faculdades mentais em bom estado.

Abraços,
    Sorcerer.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Ed
    eu sinto muito mais nao intendi... vc pod me explicar melho isso? :confused:
    eh vc i lah no ultimo andar da torre das magias de edron e da look na placa q vc deve entende...
    sorc tem q ganha ela, druidas n usam magia de atake eskeceu? =]
    druida eh um lixo

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ñ fosse pelo meu uh maker o meu kina seria um lixo .Apesar de druid ñ ter magias de ataque sempre e ultil principalmente quando a pallys e kinas ao seu lado .

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Tyller
    (Explicações:
    See ya
    Caso vc naum saiba a uma area chamada roleplay aq no tibiabr e lah vc verá mtos pessoas q são roleplayers cm vc. ou seja o rople play no tibiabr tem area naum está morto xD. E quanto aa essa vaga de professor ai isso naum devi ter isso postado no forum de Empera? Acho q sim pois está relacionado a esse mundo se vc viu a placa lah...

Publicidade:

Permissões de Postagem