Nota do autor do tópico: Slipknot, pelo que me lembro, é uma banda de nu metal; também classificaria o Sepultura com thrash metal. Claro que isso vai de cada um.Paul Dedrick Grey, baixista da banda norte-americana de heavy metal¹ Slipknot, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) num quarto de hotel em Des Moines, no estado do Iowa (EUA). As informações são do site de notícias "KCCI".
Segundo a publicação, a polícia não encontrou evidências no local que possam explicar a morte do músico. O corpo de Grey será submetido a uma autópsia nesta terça-feira (25). Um exame toxicológico também será realizado para saber se o baixista estava sob efeito de drogas no momento do óbito.
Sepultura lamenta
A banda brasileira de heavy metal Sepultura escreveu uma mensagem lamentando a morte do músico no microblog Twitter. "Descanse em paz, Paul Grey. Estamos chocados e muito tristes.Esta é outra trágica perda para a comunidade do metal".
O baixista de 38 anos nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e estava na banda desde 1995.
Os outros integrantes do grupo são Sid Wilson, Joey Jordison, Chris Fehn, Jim Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor.
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia...-em-hotel.html
Enfim, eu detesto a banda e os fãs também, mas tive vontade de postar.
É impressão minha ou andam morrendo bastantes músicos ultimamente?
Deixem suas condolências e opiniões acerca da obra do artista.
Acho que é fake, hein.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação