Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MC Tibiano.
As músicas de Tibia podem ser toscas, mas é por serem toscas que são engraçadas. Dica.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
vc sabe pelo menos QUEM é nessa foto? entao nao fala merda
e o ignorante aqui é vc, olha o que vc fala "Prefiro me jogar de um predio de 25 andares com um saco de pedras amarrados aós meus pés e minha cabeça enfiada numa colméia de abelhas do que ter que dizer quem é o melhor."
se vc n curte, podia ter falado "nao gosto de nenhum entao, nao acho nenhum melhor"
e ainda vem quere da sermao? n fode mlk
tu é tao otario que até tiro a idade haha volta pra 5a série la flw =p
signed mas vc falo um poco de merda ai hein?
sabotage foi um dos melhores se nao o melhor rapper do brasil...
e racionais tbm nao fica mt atras de sabotage nao, mas esses "rapper" gringo sao tudo digamos, modinha?!
as musica dos "rapper" de hoje se resume em: vou te pegar na boate, vc é muito gostosa, tenho muito dinheiro bla bla bla, colocam uma batida foda e a musica fica conhecida assim como os idiotas, isso é rap? pqp
Última edição por lOkO_50; 01-06-2010 às 17:21.
;p

Esses rapper tibianao sao muito sem o que fazer auhuhauha mas eu racho de rir da cara deles
@loko~
De certa forma é massa sim, apesar de ter saido da forma tradicional, pelo menos eu axoas musica dos "rapper" de hoje se resume em: vou te pegar na boate, vc é muito gostosa, tenho muito dinheiro bla bla bla, colocam uma batida foda e a musica fica conhecida assim como os idiotas, isso é rap? pqp![]()
Última edição por Faker Do Futuro; 01-06-2010 às 17:52.
MC NETINHO
tenebra power abuser - mc netinho
escuta facil ae fera
O MC Tibiano pode não ser o melhor, mais ele foi o pioneiro.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Vo fala oq eu penso...
Axo q todos aki são retardad*s, fikam falando q rap nao é musica, e mimimi
POXA....se vc nao gosta, E DAI?, tm qm goste, ENTAO RESPEITE!
Akele cara falo de sertanejo, eu axo sertaneja a musica pra corn*s, e axo um lixo....
Mas E DAI?, nao é por isso q vou te criticar!!!
Tenham mais respeito, JA Q QM CRIOU VC´s, NAO DEVE TER...
Lembrem-se
"VOCÊ REFLETE O ESPELHO DOS SEUS PAIS"
----- \\ ------
Se querem saber se eu ouço rap...Não os interessa...cmo vcs são incapazes de respeitar o gosto dos outros, nem quero correr o risco vcs abrirem a boca pra falar de mim.....
GOOD BYE FOR ALL
@Topic
Axo q Mc Tibiano faz letras engraçadas, ouvi algumas vezes e axei legal.
Na infância fiz algumas letras, mas nao publiquei nem nada, mas qm ouviu gostou![]()