Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Saudações ^^

Registro
    10-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Saudações ^^

Olá pessoal, eu acabei de me inscrever no forum por isso para mandar um olá para todos os fãs de tibia como eu. Bom, deixa eu falar sobre minha persona um cadinhu. Ela está em Antica, rookgard, ficarei lá por um bom tempo, quero ver se consigo ser a primeira mulher level 80 em rook. Tô com 1/10 do caminho pronto ¬.¬
    Bom, quem quiser dicas (sem ser spoil) de como se dar bem em rook MP comigo, vcs não tem noção de como rook tem ítens valiosos. Brass legs rox *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

há un tópico de apresentações aki no geral, clica http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=75]Aki[/URL] e [B]c apresente =P nâo epresicu un tópico para isso \o/
    Última edição por James Bonba; 10-05-2005 às 13:35.

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Bem vinda!

Olá,e bem vinda ao forum,e que vc tenha sorte na sua meta do lvl 80 ^^,e quanto as dicas,naum posso lhe dizer pois seria spoil,^^,cya!
    Última edição por Burger; 10-05-2005 às 13:38.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia as Regras, e procure sempre ver se nao tem topico sobre oq vc pretende postar.

No caso, tem um topico fixo para apresentação, poste la.

Fechado
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem