Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Beard Style

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Beard Style

Tava olhando o site da Zupi e achei a foto deste cara em um Beardfólio, que seria um portifólio de barbas…

Usei PFS pra ajustar várias partes da foto como contaste, nitidez, volume e outras coisas e depois usei o filtro Duotone pra deixar P&B e passei no Vetor Magic, depois adicionei a tipografia e toda aquela parte de baixo !!!

Acho que foi meu melhor trabalho em design P&B… Espero fazer mais destes !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, você faz muito melhor. Não é que tenha ficado ruim ruim, mas é que você tirou a essência da foto. Na foto original ele usa um óculos super louco e na sua versão o preto e branco tira esse efeito.

Outra coisa, acho que já tá na hora de baixar um photoshop, corel ou illustrator e vetorizar esses seus desenhos na marra mesmo. Os trabalhos vão ficar MUITO mais ricos e MUITO mais valorizados. Acredite.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, teu problema eh ficar sempre na mesma. Se tu quiser avançar vc vai precisar largar essas coisas faceis ai e ir mexer com algo mais dificil.
    Sem photoshop, sinceramente, fica dificil avaliar. Sem comparação pegar um vetor feito ali, na base da pen, detalhe por detalhe e comparar com esses.
    Vei, acorda. Vc eh cheio de força de vontade, só precisa saber focalizar ela cara.

Meu conselho final é: Baixa um PS e vai pra coisas mais dificeis. Ache tudo o que vc faz ruim e tente melhorar SEMPRE. Se alguem te elogia hoje, vai te elogiar ainda mais amanha se vc avançar.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou bem loco velho
    achei que essa fonte do "style" nao combinou muito
    e talvez podia tirar os riscos de cima e de baixo, ia deixar a tipo mais limpa

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Andiro~ Mesmo depois de ajeitar os óculos não tiveram o mesmo destaque então deixa pra lá, é o estilo P&B que deixa assim... Espero que eu faça melhor mesmo, e como sempre digo, o meu problema não é baixar esses programas, eu até os tenho, mas eu não consigo usar, não sei qual a minha dificuldade com o PS e etc, só sei que não consigo nem fazer uma linha, algumas coisas eu consigo fazer igual no PFS, mas outras não !!!

@Erow~ Gosto cada um tem o seu, por isso não vou julgar tu gostar ou não do que eu faço... Mas resumindo o que eu falei pro Andiro também, eu não consigo usar outros programas, eu não sei usar pentool, mas o que ela faz eu também consigo fazer no PFS, só que eu não tenho tempo de fazer algo muito detalhado e também não tenho paciência de levar mais de dois dias fazendo uma arte, eu faço de acordo com meu ânimo e inspiração da hora... Este do Beard Style dá pra chamar até de Fast Art pois eu fiz em 20min portanto o dia que eu tiver mais tempo como em domingos a tarde eu faço algo mais legal...

@Dark Ed~ Eu achei legal, sem ela achei que tira um pouco do estilo, pode ser que pra ti não fique legal, mas tô testando em outras coisas no momento...

Era isso galera muito obrigado por postarem e darem as suas opiniões e vamos lá, cresça Design !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a sua dificuldade é com a pen tool
    nao há problema
    ela pode ser meio complicado, acho que ate hoje eu nao sei tdo que ela pode fazer
    mas ainda assim hoje ela é uma das ferramentas que eu mais uso
    faz tempo q eu estou pensando em fazer um tutorial de pen tool
    mas é mto empenho uehuehueheuheuhuehue

mas n é mto dificil pegar o jeito
    é só clicar para adicionar os pontos e fazer os paths (linhas)
    e utilizar o ctrl para selecionar e mover os pontos
    para fazer as curvas eu faço uma linha reta, adiciono um ponto no meio da reta, e com o ctrl apertado eu puxo esse ponto, dai vai fazer a curva e vc pode controlar essa curva da forma como quiser

lembrando que um path é um elemento que esta "além" das layers, ele (o path) nao ocupa nenhuma layer (na verdade eles tem seu proprio menu de camadas, é só ir no menu "paths")
    e voce pode edita-lo livremente, fazendo qualquer forma ou linha ou qualquer coisa
    dai com esse path voce pode ter opções, como fazer seleções, recortes, preenchimentos, somente traçar o path ou fazer formas vetoriais, para isso é recomendado usar a forma de shapes (clica na pen e vai no menu de cima, vai ter 2 opções, a primeira é shape e a segunda é os paths)

nao tem como explicar direito sem imagens, e n to afim de ficar tirando print e editando tudo
    mas tenta dar uma mexida ai com essas dicas ^^

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou com uma aparencia bem diferente da foto, com cara de aviador meio louco... adorei :'D

Concordo com o que disseram, se voce usassem um Illustrator ia enriquecer muito os teus trabalhos, e nao é tão dificil de aprender a se usar, nem tao demorado. Só tente, vai ver a diferença. (;

Ah, nos óculos tem uma faixa de pixels 'deslocada' D:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Beggar Outfit - Beard (masculino)
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2008, 18:18
  2. Anm Style Final [+Paint] [+Róquêszx]
    Por Arcael no fórum Outros
    Respostas: 5
    Último Post: 08-01-2008, 19:01
  3. Up Fun Arts! ( Old Style )
    Por Sir Traw no fórum Tibia
    Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2007, 13:53

Permissões de Postagem