@Andiro~ Mesmo depois de ajeitar os óculos não tiveram o mesmo destaque então deixa pra lá, é o estilo P&B que deixa assim... Espero que eu faça melhor mesmo, e como sempre digo, o meu problema não é baixar esses programas, eu até os tenho, mas eu não consigo usar, não sei qual a minha dificuldade com o PS e etc, só sei que não consigo nem fazer uma linha, algumas coisas eu consigo fazer igual no PFS, mas outras não !!!
@Erow~ Gosto cada um tem o seu, por isso não vou julgar tu gostar ou não do que eu faço... Mas resumindo o que eu falei pro Andiro também, eu não consigo usar outros programas, eu não sei usar pentool, mas o que ela faz eu também consigo fazer no PFS, só que eu não tenho tempo de fazer algo muito detalhado e também não tenho paciência de levar mais de dois dias fazendo uma arte, eu faço de acordo com meu ânimo e inspiração da hora... Este do Beard Style dá pra chamar até de Fast Art pois eu fiz em 20min portanto o dia que eu tiver mais tempo como em domingos a tarde eu faço algo mais legal...
@Dark Ed~ Eu achei legal, sem ela achei que tira um pouco do estilo, pode ser que pra ti não fique legal, mas tô testando em outras coisas no momento...
Era isso galera muito obrigado por postarem e darem as suas opiniões e vamos lá, cresça Design !!!