Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Rule Violation Report

  1. #1
    Avatar de Vezzax
    Registro
    05-01-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    36
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Dúvida Rule Violation Report

    Galera, a CIP criou esse sistema de report e ele possúi uma interação com o website deles, o que achei legal por mostrar como ficou o nosos report, se o player foi punido ou não.

    Algumas reports minhas por exemplo:

    Report Date_____________Type_________Reported Character_State
    May 26 2010, 17:36:03 CEST_Bot/Macro Report_******___________pending
    May 24 2010, 00:58:11 CEST_Bot/Macro Report_******___________processed

    Mas enfim, gostaria de saber se a CIP já divulgou de que forma eles tratam nossas reports ou se alguém sabe por ter um processo desses já concluido.

    Grato.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Rasunik
    Registro
    19-09-2004
    Posts
    6.655
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O que posso te dizer é que geralmente de manhã eles checam os reports feitos pelos players, os avaliam e os dão um novo status ao report que você pode checar na sua conta no site oficial como você mesmo disse.

    Se o custommer support não tiver processado seu report, o status deste estará como "pending" (pendente). Se você enviou um report válido e o custommer support já o checou, o status será trocado para "accepted" (aceito). Caso você envie um report que não seja aceito pelo custommer support ele terá o status de "rejected" (rejeitado).
    Se você reportou um personagem por uso de macro ou bot, o status não mudará para "accepted" ou "rejected" depois do "pending", mas sim pra "processed" (processado). Ainda, sempre que várias mensagens de um mesmo personagem são reportadas, o status será de "processed" assim que o caso tiver sido revisado pelo custommer support.
    Embora que por razões técnicas seja necessário dar a esses dois status nomes diferentes, para nós players "processed" e "accepted" tem o mesmo significado.



    Abraço! :thumb:
    "And then one day you find ten years have got behind you."



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •