Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: ajuda com skills!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Marcelmoreira Ver Post

discordo

voce pegano skill 80/80com kina nunca mais precisa treinar...

Lembro de ver videos do Lord'paulistinha aqui no forum ele tinha skill 102na epoca

no lvl 400..
    Isso significa que voce parando no 80 talves lvl 350 +/- tu tem skill 100 ( sem treinar , nao confirmo nada ....nunca fui lvl 350 '-' )
    meu lindo, lord paulistinha foi um caso a parte, né? e pelas hunts dele, só conseguia ir por causa do level e da grana que tinha. e creio que com ajudinha do nelson lá. então num vale!

kina precisa de treino, mas como eu sempre digo, precisa de life tambem. 80/80 inda ta pouco prum kina que quer crescer bastante.

repensa !

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu vi que n é facil isso
    mas eu vo pega skills 100 antes do lvl 150 nem que precise de meses e meses ou ate 1 ano ou mais
    eu to me inspirando no eternal oblivion grande EK, quero um dia ser como ele
    vlw pela ajuda ae galera

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre lembro de algo que o EO disse.

"Se quiser ser eficiente,pegue 80/80"

E naquela época,knight hitava muito menos. Ou seja,80/80 é sim suficente. Porém,eu não me contento só com isso. Minha meta vai ser level 45,skills 85/85. Depois só irei treinar apartir do level 100 ou 150.
    And don't forget the Joker!

MVK 2010 Avatar de SMSN
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por piscica Ver Post
    agora eu vi que n é facil isso
    mas eu vo pega skills 100 antes do lvl 150 nem que precise de meses e meses ou ate 1 ano ou mais
    eu to me inspirando no eternal oblivion grande EK, quero um dia ser como ele
    vlw pela ajuda ae galera
    Olha mano...em base de treino 90+ posso da umas dicas ...Ta faltando exatamente 50% pro meu skill 100/100 :wub:..

E eu treino a cerca de 1 ano e meio...e tipoO..treino e mais do que paciencia...e dedicação.... Vejo muito kina falando pra pega 95/95 .. mas não pegam em seus xars...

Se vc quer ter skill altos...esteja focado nisso...

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Sempre lembro de algo que o EO disse.

"Se quiser ser eficiente,pegue 80/80"

E naquela época,knight hitava muito menos. Ou seja,80/80 é sim suficente. Porém,eu não me contento só com isso. Minha meta vai ser level 45,skills 85/85. Depois só irei treinar apartir do level 100 ou 150.

Correção.. ele disse algo do tipo .. " Um knight dever ter no minimo 80/80, mas para um knight o basico seria 90/90 " algo assim :rolleyes:
    "Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"

Hunting Mode
    [ ON ]

Training Mode
    [ OFF ]

...............................................................................

Registro
    05-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em mundo PvP e por isso nunca pensei em treinar skills altos pra depois rushar. Sempre treinei focando um skill específico e depois fui upar level.

Pois quanto maior meu level, mais fácil fugir de PKs, mais dificil de morrer etc.

Agora em Mundo Optional sou à favor, desde que você tenha boas condições de treino, de rushar skills altos como 95+.

Além disso eu começei do 0 no mundo quee stou, então precisei juntar uma boa grana caçando pra comprar ekips e aguentar slime nos skills que estou atualmente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SMSN Ver Post

Correção.. ele disse algo do tipo .. " Um knight dever ter no minimo 80/80, mas para um knight o basico seria 90/90 " algo assim :rolleyes:
    foi mais ou menos isso que ele falou mesmo
    mas temos que levar em conta que isso foi em outra epoca do tibia,em que knights batiam BEM menos
    hoje em dia um skill 80 bate mais que um skill 90 da epoca do EO
    LOGO skill 80 eh o suficiente se formos seguir a dica do maior EK que ja passou pelas terras tibianas

Registro
    16-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma entrevista aki no forum e ele diz "pegue skills 80 ou 90 e ai começe a pegar lvl!"
    eu to com uma grande força de vontade pra pega skills 100, mas o ruim é que posso fikar n mais que 6 horas jogando pq tenho coisas a fazer
    vo treina até 80 agora depois nas ferias de verão vo fika só treinando

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Videoteca dos Knights
    Por GrYllO no fórum Knight
    Respostas: 57
    Último Post: 05-01-2011, 12:14
  3. Ajuda com Skills
    Por Nephestos no fórum Paladin