Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: ajuda com skills!

Registro
    16-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda com skills!

eaw galera
    to precisando de ajuda
    eu to lvl 26 e hj pego skills 65 de sword, depois vo upa 30 e pega 70 de skills
    ae começa upa pro 40 dae depois que eu upa eu pego skills 75 e depois lvl 50 e skills 80. isso vai demora pra kct
    eu tava pensando "sera que se eu pega skills 80 no lvl 50 eu n preciso treinar nunka mais?"
    em que lvl +- eu teria skills 100? sem treinar nunka mais depois dos skills 80
    tem alguma forma para saber disso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, parar de treinar no 80 não dá.Você vai sim precisar treinar mais depois, e por um tempo bem maior.Se vc nunca mais for treinar após 80 skill vc nunca(um dia sim, mas vai demorar anos) vai alcançar skills 95 ou mais.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então carinha, eu tive um knight a uns anos atrás ai e ee era lvl 32 72/71 se eu n me engano, agora q eu voltei, criei outro kina pq perdi a acc do outro, e agora eu estou empenhado a pegar skill 80/80 pra depois colocar premmy, eu sou da opinião de quanto antes vc pegar 80/80 ou qlqr outra skill acima disso será melhor rpa vc, estou lvl 21 com 69/70 e soh vou parar qndo tiver 80/80 e dai vi rushar com premmy, porém ainda n sei direito qnto tempo vai levar.

Essa eh a minha opinião.

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá para parar depois do 80.

Cara.. vc pega 80 no lvl 50, daí, lvl 60, pega 2 skills. lvl 70 + 2, lvl 80 +2.

Daí.. quando vc tiver lvl 100, seu skill vai ta 90. Daí ja da pra vc rular um pouquinho.. Treina sempre quando der..

é isso que eu fiz no meu EK

Abração!
    You have joined the Knight Brotherhood!

Em breve um Life Thread! ;D

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara, com skills 80/80 e potions da pra um knight lvl alto caçar qualquer monstro do tibia, melhor ainda com druid dando exura sio

Publicidade:

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era da mesma opnião do Inuka, mas eu resolvi, ao inves de epgar 80/80 e botar premmy pra rushar, colocar apenas 70/70 no level 33 e agora vou colocar a premmy pra rushar até o level 60+-, daí depois eu treino até 80/80 ou mais.Se vc for pensar, o tempo que é gasto treinando, em geral, compensa sim, mas (especialmente pra quem joga em mundos pvp e tem risco de morrer mais alto, como eu) com esse tempo pode-se upar bastante e conseguir equipamentos melhores, que refletem no aumento da performance do char do mesmo modo que o treino muda.Por isso cheguei à conclusão que o treino é indispensável mas é secundário.
    [ ]'s
    Ringkvist

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    treino é indispensável mas é secundário.
    Falou tudo.

treinar e importante mais chega em um certo ponto que e necessario lvl pra se ter uma mudança significante.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou um misero lvl 114 mas pela minha experiencia skills 80 sao o suficiente pra qlqr EK
    com skills 80 vc ja caça qualquer tipo de criatura feita pra knights,la pro lvl 100 vc ja ta perto dos skills 85 o que te garante lucro nas principais hunts de knight

mas isso vai de cada um,eu por exemplo to sem vontade de caçar entao vou pegar 90/90,mas isso eh soh apelação mesmo,com meus skills 85/82 eu ja caço o que eu quiser sempre com lucro

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ringkvist Ver Post
    Cara, parar de treinar no 80 não dá.Você vai sim precisar treinar mais depois, e por um tempo bem maior.Se vc nunca mais for treinar após 80 skill vc nunca(um dia sim, mas vai demorar anos) vai alcançar skills 95 ou mais.

discordo

voce pegano skill 80/80com kina nunca mais precisa treinar...

Lembro de ver videos do Lord'paulistinha aqui no forum ele tinha skill 102na epoca

no lvl 400..
    Isso significa que voce parando no 80 talves lvl 350 +/- tu tem skill 100 ( sem treinar , nao confirmo nada ....nunca fui lvl 350 '-' )

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo que um EK lv 100 deve possuir skills no minimo 90/90 pra tar legal ^^

Eu estou criando um novo EK, por enquanto estou level 15 e to 73/73 o/

Só vou upar depois do 80/80 e quando pegar level 30 só volto a upar no 90/90

Sim eu sei, vai demorar MUITO mais vai ficar legal *-*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Videoteca dos Knights
    Por GrYllO no fórum Knight
    Respostas: 57
    Último Post: 05-01-2011, 12:14
  3. Ajuda com Skills
    Por Nephestos no fórum Paladin