A tela do meu Tibia fica com uns pontinho pretos e não sei por que se poderem me ajuda eu agradeço !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A tela do meu Tibia fica com uns pontinho pretos e não sei por que se poderem me ajuda eu agradeço !

Provavelmente é problema na sua placa de vídeo sendo mas especificamente no driver, recomendo que você observe qual é a sua placa e faça o download no próprio site do frabricamente a versão mais recente do software.
Mas também pode ser simplesmente algum arquivo corrompido, que uma solução simples seria reinstalar o Tibia.
Uma imagem ajudaria.
clica em options>grapcs la vc tem a resoluçao o dx e quantos bit
tenta decha em dx5 e uma resoluçao com 16 bits
Tentei a resolução minima e não deu, eu so tenho directx 5 será que é por isso ?

Qual windows você usa?
Qual versão do directx? Para ver, pressione a tecla com o símbolo do windows + R e escreva "dxdiag".
Tentou atualizar os drivers igual o Bryantt sugeriu?

Primeiro de tudo, atualize urgentemente seu Directx para a versão 9.0c. Você acha isso no site da microsoft ou qualquer site de donwnload, estilo Baixaki.
Depois você tem que atualizar também os drivers da sua placa de vídeo. Você acha no site oficial do fabricante, provavelmente www.nvidia.com ou www.ati.com, tem que ver qual é sua placa.
Se você tiver dificuldade com esses procedimentos, ou depois deles o problema persistir, poste aqui.