Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tutorial de Sagacidade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tutorial vai contra todos os princípios da Bíblia Diferentiana!!!
    Lixo LIXO LIXO!!!BRUXA BRUXA BRUXA!!!

@Sério
    Como eu já tinha lido antes do povão, posso garantir que seus pênis não vão aumentar mesmo vocês se tornando sagazes e_e
    Ficou batuta, eu ia falar igual um n00b, mas não lembro como faz ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, mas se você ler tudo evita você ser menos noob.
    Esse papo de se tornar "sagaz" muda a personalidade da pessoa, deixe ela ser como quiser e ser como é.
    msm se a pssoa ezcrever azim, você entende oque ela disse, não?
    Esse tutorial só serveria pra mim na rl, você pode ser professor de português, Cjean

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de fazer um tutorial de "como ser sagaz", você deve ser sagaz HUAHAAHUUAHUAHUAHU (ok, estou brincando nesse aspecto). Sério, eu acho vocês têm um conceito meio diferente de sagaz em relação ao que eu penso.
    O que eu acho é que o povo tem sim que saber o básico de gramática. Gírias de internet são completamente aceitas, como "vc, pq...". Mas eu acho que falar palavras como "encinar, preguissa, faker (ao invés de fake)" e qualquer outra do tipo são as que mostram que você não tem um português bom.
    Bem, acho que é isso. Achei algumas coisas desnecessárias, como já citei, mas tem coisas que dá pra aproveitar de legal. Como um tutorial de "Como escrever bem" está até legal.

Edited: Ter o apelido de CJato não é sagaz, fato. AHUHUAHAUAUHAHU

Edited 2:
    Citação Postado originalmente por CJato
    Este é um tutorial de sagacidade, algo bem incomum, mas que fiz com dedicação e espero que sejam útil para alguém e que também vocês gostem.
    Tira o "m" ali, caso notem vão pensar que você não é mais sagaz, pois cometeu um erro de português HAUHAUA (só pra avisar, estou sendo irônico).

Ok, mas falando bem sério agora, o povo poderia é escrever de modo certo, mas sem perder sua personalidade, e maneirar nas gírias. O tutorial ajuda bem a escrever certo, e aulas de português também.
    Última edição por Sleazy; 29-05-2010 às 02:16.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6- Personalidade

Não deixem te dizer como ser ou agir.

Essa seção é destinada a tutoriais e artigos diretamente relacionados à fakes, o que não é o caso desse tópico. Seu tópico mostra um 'tutorial' de como agir, e nós não precisamos de robôs no forum. Embora tenha dicas importantes de como se portar diante de algumas regras do forum e uso do bom-senso, há coisas irrelevantes e dicas que podem ser mal interpretadas ou levadas a sério demais sem essa necessidade. Todo usuário tem as informações que precisa sobre as regras no tópico principal das mesmas, e a forma de se comportar vai de cada um, ninguém precisa ser "sagaz" desde que use sempre o bom-senso e respeito. Portanto o tópico será fechado para dar espaço a tópicos mais úteis, sem ofensas.

Fechado.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Servidores abandonados = Bot..