essa tartaruga parece o monstro do lago ness
hsuashuash
afff
o rato tava so pela metade e tava c mexendo ainda
q nojo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
essa tartaruga parece o monstro do lago ness
hsuashuash
afff
o rato tava so pela metade e tava c mexendo ainda
q nojo

Porra mano, o bote desse bicho é muito rápido.
E pqp, que manicure ela vai??? o0
Mas na moral, se ela come os ratos, tudo bem, ela precisa se alimentar.
Mas se não, o cara que filmou isso é um sádico.
Nossa cara que pois o ratinho lá é mó desgraçado, filho da puta, não sabe briga, só sabe ver....queria que viesse tentar brigar comigo, agr que vi a crueldade do FDP que pois o ratinho no áquario....
E a tartaruga PARECE louca, mais não é. Pelo que vi ela tava morrendo de fome, já tive uma e não são agressivas assim, só com fome, então a tartaruga só estava reagindo ao instito de "comer', ou seja a culpa de + uma vida desperdiçada é do otário que pois o ratinho no aquario. Apodrecerá no inferno.
Esmigou: Nao fale merda VOCE, antes de querer ser um intrometidinho, saiba da vida dos outros, primeiro, não sou porco nojento que nem voce pra deixar vim rato em suas casas, segundo, meus pais amam qualquer animal mais que eu... e agora nao fica falando merdinha ok?
Última edição por Sonicker; 26-05-2010 às 20:35.
TibiaME
Gam
Wizard Mundo 25
o cara tem que ser mt fdp deixar os ratos ali
eu tinha um hamster e morria de dó de deixar ele com fome quando esquecia -.-
Perturbador.
nao falem bosta,
os pais de vocês são sádicos também então, duvido que os pais de qualquer um aqui nunca tenham botado veneno para ratos.Garanto que a morte deve ser bem mais dolorosa.Então fiquem quietos e parem de falar merda.
essa tartaruga não é que nem os cágados que a gente cria em casa, essa ae é agressiva assim mesmo e com um bico daquele arranca até uma mão fácil fácil.
Olha lá aquele menino cantando suada vitória. Esse time é nosso Grêmio, formado por onze guerreiros. Escrevendo a mais linda história. Olha lá aquele menino, chorando amarga derrota. Seca as lágrimas, garoto. Da derrota, surge a glória.
Esse é nosso grêmio, eterno campeão do mundo. Que com sete homens em campo, heróis vestindo um manto. Provou ser ele único. E esta é sua torcida, que chora, canta e grita.
Só lembrando, é Tartaruga x Hamster
se fosse rato mesmo, o gay que filmou nem teria coragem de pegar!
eu tenho 3 Gatos em casa e eles fazem pior...
teve uma vez que eu fui na cozinha e vi um rato no chão deitado de barriga pra cima coberto com um pano com a cabeça e as patinha dianteira pra fora, eu bem achando que meu gatinho tinha colocado o ratinho pra "ninar" e quando puxo o pano, cadê o resto do rato ? foi sinistro... aHAUAH
Tartaruga x Hamster pura crueldade bixinho manço e indefeso, queria ver uma ratazana que da 2 dessa tartaruga ia sobrar nen o casco !
enquanto isso...
00:29 Infernals'mage [16]: depois du update flaraum q us mage taum fraco eh vdd?
00:29 Dak the chosenone [35]: utevo res "fire elemental
00:29 Warning! The murder of Infernals'mage was not justified.
enquanto isso na noob landia:
Babina Mage [17]: pq
Babina Mage [17]: my dead
Babina Mage [17]: you my dick
Babina Mage [17]: my devolve
Babina Mage [17]: loot
Babina Mage [17]: HUNTED
Babina Mage [17]: MYS BP
Babina Mage [17]: PQ MY KILL
porra tartaruga do mal, mais eu não fico com raiva dela, isso é da natureza e se estivesse solta matariam ela também.
Oque me deixa com muita raiva é do FILHO DA PUT* que colocou o rato dento do aquario, esse DESGRAÇAD* tem que cair junto e morre afogado.
Porque raiva dele? Raiva de alimentar seu animal?
Primeiramente existem animais que não se alimentão com coisas que não se mexem por exemplo alguns ras e cobras. É comum a utilização de ratos para alimento que eu saiba, ratos vivos. Agora se o cara gravou e vc achou forte pare de comer suas bistecas, bifes e galinhas da vida - eles vão agradecer de dentro do meu estomago porque eu não irei parar de comer...
Anjinha Menestre(Menera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level:65;
Sword:81;
Shield:80.
Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
Soldier of Fury Rubera(Rubera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level 5
Sword:13
Shield:14