nossa 2x lvl 100 em rook ;o
Botter²
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nossa 2x lvl 100 em rook ;o
Botter²
Macchia Verde
Quem seria voce?
@topic:
Minha opniao que cada vez o tibiabr esta mais decadente, colocando qualquer um que saiba escrever bem na hotnews e fazendo essas noticias ridiculas.Mais nessa seleçao para o cargo falta o mais importante;Saber oque as pessoas querem ler.Ninguem aqui quer ler besteiras nao.Acho que teria vergonha de colocarem uma noticia dessa aqui,Sabendo das coisas que existem por traz dela na verdade.
Sei que se fosse eu e pegar lvl 100,nao estaria sendo noticiado.
Primeiro Porque eu descordo de muitas coisas do forum e todos sabem.
Segundo Porque eles falariam que usei bot,e nao nego! Eles deveriam apurar mais as noticias para nao dar mau exemplo aos jogadores!

Cada um joga da maneira que ache mais divertido, mais não consigo pegar mais que level 20 em Rookgaard, muito chato.
Se não foi utilizando softwares ilegais foi uma grande conquista pegar duas vezes, senão tomara que esses dois personagem acabem sendo detectados pelo sistema anti-bot da Cipsoft e assim tendo-se a justiça.
Última edição por Leite Integral; 27-05-2010 às 18:49.
Beleza, eu me achava louco por ter que upar o level 200 3x, e o level 100 4x...mais esse daí chega a ser doente!
Independente se for bot, deu um grande trabalho!
Haha o BOT tá comendo solto intão... :closedeye a... fala serio que graça tem rook ? O.o
cara nao tem como nao ser bot
eu acho extremamente raro quem atinge o lvl 100 em main e nao usa bot.
imagina em rook?
bot e sem mais.
Qual é Cesar, te dei a oportunidade de pegar top de Chimera e vc tomou ban.
E além do mais foi a primeira vez que uma pessoa pegou lvl 100 com dois characters em Rookgaard.
E Mia Um, grande parte desses seus amiguinhos ae usam bot também. E metade dos que me xingam lá em Chimera usam e ficam frustrados pq tentam o dia inteiro e não conseguem me trapar (belos trappers vcs que não conseguem nem pegar um ser ser inteligência né ;p)
http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)
http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
Retired as top 4 Global and top BR
8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Os hotnewers não são rookers, não jogam nos mundos dos dois personagens, logo, não tem obrigação nenhuma de saber se os personagens são ou não usuários de software ilegal (bot). A obrigação é coletar informações a as expor, e foi isso que ele fez ao citar as acusações de botting no final da notícia.
Quanto à revolta com as notícias enumerando feitos de jogadores supostamente desonestos, não vejo o porque de tamanha tempestade em copo d'água. Se enganam ao achar que por simplesmente noticiar algum acontecimento o TibiaBR automaticamente apóia o jogador noticiado. Notem que na maioria das vezes o feito não é exaltado, apenas noticiado. As devidas ressalvas e suspeitas sempre acompanham, quando é o caso, claro...