Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Sobre sua vida i o tibia

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre sua vida i o tibia

Bem eu tava reparando que a maioria das pessoas qeu jogam tibia simplesmente so jogam tibia, estudam como e sua vida fora do tibia .Voce e um dakeles viciados que tao quase saindo com um machado de plastico falano que e barbarian axe , ou e um garanhao , um sedutor , o cara que sempre tenta mais numca consegue , cachacero de barzin ?

(Tipow to falano que nun pode jogar tibia n, amo tibia como todos voces so que un di desses m colega meu me mostro um cara, com uma ropa parecida com demon set andano na rua ate o escudo ele tinha ,ai fiquei grilado tem gente que leva tibia acima da vida real sabe como?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kyon Rhala; 25-05-2010 às 23:42.

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou un cachaçeiro de barzin

flws ai manolo

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou nerd, e tennho 3 sca de plástico! ;~

zuera, tibia cansa, uma hora o cara começa a aproveitar o tempo melhor!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyon Rhala Ver Post
    Bem eu tava reparando que a maioria das pessoas qeu jogam tibia simplesmente so jogam tibia, estudam como e sua vida fora do tibia .Voce e um dakeles viciados que tao quase saindo com um machado de plastico falano que e barbarian axe , ou e um garanhao , um sedutor , o cara que sempre tenta mais numca consegue , cachacero de barzin ?
    Pelo seu texto você sugere que devemos fazer algo mais útil do que jogar Tibia, certo? Se você tem tanto tempo livre para cuidar de sua vida, já que pelo visto não é um "viciado", pelo menos leia uns livros, vai lhe ajudar muito no futuro. É sério :thumb:.

Quanto a mim, já tive meu tempo de vício, 10h online todo dia. Agora praticamente nem jogo mais, só mato o tempo livre (quando tenho).

[ ]'s
    Última edição por wikle; 25-05-2010 às 07:30.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado é que você sugere que ou uma pessoa é viciada em Tibia ou é cachaceira de barzinho. (?)

@~
    Já tive uma época de vício. Cerca de 6 horas por dia de Tibia. Às vezes até 12 horas. Isso durou uns dois meses, e foi há mais ou menos dois anos e meio. E, mesmo assim, não saí por aí falando de Tibia pros amigos, nem deixei de viver como vivo hoje. A diferença é que eu dormia mal.
    Estamos na seção Esportes? Uau.
    Reforço a sugestão do wikle, vá ler um livro.
    Você pode pedir recomendações na Seção Literatura, e ler ótimos contos na seção Roleplaying - Histórias./
    Edit.: vi agora que você tem 14 anos. Muito, muito jovem. Ainda tem salvação, sério.

Publicidade:

Última edição por Lucas CS; 25-05-2010 às 08:47.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio eu que vc está na seção errada, mas...

Tibia é uma perca de tempo.
    Horas perdidas pra nada.

O legal só eram as brigas na Real com a galera da SPY de Trimera.
    MAIS NADA!
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto falta de voltar ao jogo. Faz quase um mês que não logo por falta de tempo. O escritório está me matando. Quem tem tempo e sabe equilibrar outras responsabilidades, passar 10 hrs por dia para mim, não é problema.

Mas a molecadinha 10-17 anos precisa ler mais, estudar mais, focar um pouco mais de sua mente em coisas mais proveitosas. Tibia é diversão, mas sendo sincero, não traz futuro - como qualquer outro lance em que a moçada fique "vidrada".

Mas eu amo Tibia. Sério.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a superficialidade do seu tópico e a leviandade da argumentação tornam a discussão totalmente desnecessária, pra não dizer impossível.

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fumo dorgas. e também tenho uma blue robe.
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente costumo fazer uma espada de papelão, colocar fogo nela e sair gritando na rua "EU TENHO UMA FIRE SWORD!!!111!".

Tibia só jogo pra me divertir nas horas vagas e quando estou deprimido. Não deixo de fazer nada pra jogar tibia, ou seja, tibia sempre em segundo lugar. Geralmente antes de jogar, eu faços atividades escolares, leio livros, saio com amigos e etc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic