Exato, um notebook é muito tranquilo para jogar, é só você comprar um teclado USB, não precisa nem ser numpad, compra um completo, assim você tem as hotkeys, a diagonal, e a praticidade na hora de conversar que um teclado ps2 proporciona. Em contrapartida, você ainda tem a portabilidade do notebook, e caso queira utilizar somente para entrar no char e fazer umas enchanted spears na casa da sua
tia Ruth,
que parta as suas bochechas e lhe chama de queridinho (fonte: O fantástico mundo de Bob).
Um teclado simples custa em média R$ 20,00 reais, ao meu ver, é um preço baixo a se pagar por tantas vantagens
E como disseram, não se esqueça do mouse, porque o touchpad do notebook é tenso :O
► Sobre as tasks:
Se o seu objetivo é terminar as tasks o mais rápido possível para assim poder chegar a recompensa final: Dragon Claw e Mandrake, faça a task dos water elemental, use composite hornbow em conjunto com flash arrows. Apenas 70 waters para cada ponto de task, é super fácil, considerando que o respawn deles em port hope é enorme. O lucro lá também é bom, mas tenha em mente, que para isso acontecer, você depende de rust removers.
Se o seu objetivo é juntar dinheiro ao longo das tasks, faça dos mutated mesmo, porém, eu odeio caçar eles, é super lotado e pra quem não tem a In service of Yalahr quest, é suuper longe a distancia entre o Grizzly Adams e o Alchemist Quarter, sem contar nas passagens de barco. Eu, particularmente, ODEIO a task dos mutated rat, mas aí vai de cada um, essa é opinião minha
De qualquer forma, boa sorte amigo :thumb: