Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Vampiro: Apocalipse

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    09-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vampiro: Apocalipse

É... estou empolgado com minha campanha de Vampiro, tanto que até decidi escrever um RP, coisa que eu nunca tinha feito antes xD

PROLOGO

Londres
    22:55 PM

A Ferrari prateada rugia pelas ruas enquanto as viaturas continuavam a perseguição frenética. Um emanharado de buzinas e gritos se espalhou pela noite londrina, enquanto os policiais decidiam se atiravam ou não. No volante da Ferrari, Sazan Dizeratti, extremamente pálido, com os cabelos brancos e curtos e um olhar frio. Após fazer uma arriscada ultrapassagem perto do Big Ben Square, os guardas decidiram que aquilo tinha que parar: sacaram suas armas e começaram a disparar contra os pneus do carro. A Ferrari de Sazan parecia dançar na estrada, desviando das balas, até que uma certeira furou o pneu esquerdo. O carro deslizou transversalmente na pista até entrar em um beco e bater em umas latas de lixo empilhadas. Os policiais pararam as viaturas e desceram, de armas em punho. Sazan desceu do carro também. Era incrivel como ventava naquela parte de Londres. O frio podia ser sentido no fundo dos ossos.
    -Parado! - os oficias gritaram, com dificuldade.
    Sazan olhou o relógio, olhou para o céu e disse, com sarcasmo
    -É uma pena, guardas, mas eu não posso ficar muito tempo por aqui. Me perdoem a indelicadeza. - Sazan deu um mortal para trás, parando no topo das latas de lixo. Os oficiais recarregaram suas pistolas e as apontaram. Sazan só deu um sorriso. Após um breve sinal, eles começaram a disparar. Porém algo estranho estava acontecendo: Sazan apenas olhava para eles e suas mãos tremiam incontrolavelmente. Eles gastaram todo o cartucho de munição e não acertaram nenhuma bala. Sazan sacou um revolver do bolso.
    -É assim que se atira. - disse, acertando duas balas certeiras no peito dos policiais. - Bem, apesar de eu estar com um pouco de fome, acho que já vou indo. Meu atraso não será tolerado. Ciao , policiais londrinos. Vocês realmente fazem um bom trabalho. - Sazan pulou o muro atrás das lixeiras e desapareceu na fog noturna londrina...

XP Me empolguei muito, mas primeiro RP, sabem como é...
    Flws prôces

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stilleto; 09-05-2005 às 22:22.

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom tio, mas nd a declarar
    passa nos meus tbm
    flw

Sacul :rock:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esse é teu primero rp eu sou o chapolin colorado!!!!

ta roxx kra, continua ai...
    ...go go go cap.I

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

moh rox...vc tem jeito pra escrever hein...tpw oq q eh fog?eu nunk joguei vampiro nem storyteller e etc.c vc pudesse me explicar oq eh vlw xD

esperando o primeiro cap...

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt
    moh rox...vc tem jeito pra escrever hein...tpw oq q eh fog?eu nunk joguei vampiro nem storyteller e etc.c vc pudesse me explicar oq eh vlw xD

esperando o primeiro cap...
    Fog não é de Vampiro não, Fog é a neblina, com os ingleses chamam =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhuhuh!
    Vampiro apavora x)
    É um dos melhores RPG´s que existem ;D

Kissu =*
    Ninfa~

<edit> Mas não seria ´Vampiro: A Máscara´ ou ´Lobisomem: O Apocalipse´? xDD~
    ...

Kawaii *-*

http://img197.echo.cx/img197/8429/ninfabanner9bs.gif

Xis De Family [in memory]

Permissões de Postagem