Vlw ai o apoio, pessoal, eu tava meio desanimado e sem continuar a campanha, mas o Klavious me deu uma forca pelo MSN...
CAPITULO 1
Pub Irish Spirit, avenida Goldmonton, 23:50
O Carro da policia londrina estava estacionado na frente do velho pub. Dentro dele, alguns senhores torcedores do Manchester comemoravam a vitoria do mesmo, bebendo algumas garrafas de chope. Numa mesa do canto, uma bela moca, que segurava uma taca vazia e fumava nervosamente... Ela tinha os olhos e cabelos perfeitamente castanhos, um corpo deslumbrante e um rosto magnifico. Ela olhava impaciente no relogio de cinco em cinco minutos, fumando cada vez mais... Um homem se aproximou da mesa e disse:
-Voce nao devia fumar muito, Ardoune, sabe que eu nao gosto disso...
A mulher deu um sorriso ironico e falou:
-E desde quando eu me importo com o que vc gosta?
O homem se ajeitou e sentou na mesa. Se inclinou um pouco e falou, baixo:
-Voce jah sabe do que aconteceu, certo?
-Claro que sei, Gavin... Nao eh todo dia que tres policias sao mortos pelo Batman...
-Voce acredita na historia de que ele pulou aquela altura toda mesmo?
-Nunca se sabe, nao eh?
-Voce sabe que eu vim para fazer o que voce pediu... o que vc queria?
-Vigie esse bar por alguns instantes, eu tenho certeza que alguma coisa vai acontecer aqui...
-Nao andou se envolvendo com aquele pessoal barra-pesada do departamento de narcoticos de novo, certo? - Gavin pareceu preocupado.
-Nao - Ardoune falou com um tom firme, e Gavin relaxou - Eu ouvi... boatos.. de que uma gangue local vai passar por aqui.
-Bem, se estava esperando eu chegar para sair, fique a vontade - Gavin se estirou no banco - Ei, barman, a maior caneca que voce tiver, cheia de chope! - pediu. Ardoune deu um sorriso e saiu do bar. Ao entrar no carro, pegou um celular e discou com pressa. Alguns segundos depois ouviu a outra voz na linha:
-Ardoune? Demorou pra ligar... O que aconteceu?
-O que eu faco nao te interessa, ele jah esta aqui...
-Ah, otimo... Voce esta vindo?
-Sim, estou... Sazan esta ai?
-Claro, ele foi chamado tambem...
-Entao atire na cabeca desse idiota ate nao sobrar nada! As suspeitas se espalharam por toda a cidade, ninguem ainda acredita no homem que pulou um muro de 10 metros e saiu correndo em seguida!
-Jah sabemos do que aconteceu... Mas a reuniao eh importante demais, nao vamos pertubar... ele... com esses assuntos decorrentes da infantilidade de Sazan...
-Vou desligar, jah estou indo - Ardoune bateu o telefone e o jogou no banco de passageiros. Fez a manobra e passou pelo lado da pista. Fez sinal para um carro preto estacionado e se dirigiu pra avenida principal. Ainda estava dirigindo quando ouviu uma enorme explosao vindo de suas costas. Ela pos um oculos escuro, ajeitou o cabelo e continuou dirigindo...