Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Vampiro: Apocalipse

Registro
    15-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pq parou?

ei cara... n acredito q vc vai deixar esse rp morrer! continua cara! era um dos melhores rp's 'atuais' q tem no forum!
    vc tah sumido...
    akguem q tiver contato com ele fala com esse cara q esse rp merece!
    vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ai o apoio, pessoal, eu tava meio desanimado e sem continuar a campanha, mas o Klavious me deu uma forca pelo MSN...

CAPITULO 1

Pub Irish Spirit, avenida Goldmonton, 23:50

O Carro da policia londrina estava estacionado na frente do velho pub. Dentro dele, alguns senhores torcedores do Manchester comemoravam a vitoria do mesmo, bebendo algumas garrafas de chope. Numa mesa do canto, uma bela moca, que segurava uma taca vazia e fumava nervosamente... Ela tinha os olhos e cabelos perfeitamente castanhos, um corpo deslumbrante e um rosto magnifico. Ela olhava impaciente no relogio de cinco em cinco minutos, fumando cada vez mais... Um homem se aproximou da mesa e disse:
    -Voce nao devia fumar muito, Ardoune, sabe que eu nao gosto disso...
    A mulher deu um sorriso ironico e falou:
    -E desde quando eu me importo com o que vc gosta?
    O homem se ajeitou e sentou na mesa. Se inclinou um pouco e falou, baixo:
    -Voce jah sabe do que aconteceu, certo?
    -Claro que sei, Gavin... Nao eh todo dia que tres policias sao mortos pelo Batman...
    -Voce acredita na historia de que ele pulou aquela altura toda mesmo?
    -Nunca se sabe, nao eh?
    -Voce sabe que eu vim para fazer o que voce pediu... o que vc queria?
    -Vigie esse bar por alguns instantes, eu tenho certeza que alguma coisa vai acontecer aqui...
    -Nao andou se envolvendo com aquele pessoal barra-pesada do departamento de narcoticos de novo, certo? - Gavin pareceu preocupado.
    -Nao - Ardoune falou com um tom firme, e Gavin relaxou - Eu ouvi... boatos.. de que uma gangue local vai passar por aqui.
    -Bem, se estava esperando eu chegar para sair, fique a vontade - Gavin se estirou no banco - Ei, barman, a maior caneca que voce tiver, cheia de chope! - pediu. Ardoune deu um sorriso e saiu do bar. Ao entrar no carro, pegou um celular e discou com pressa. Alguns segundos depois ouviu a outra voz na linha:
    -Ardoune? Demorou pra ligar... O que aconteceu?
    -O que eu faco nao te interessa, ele jah esta aqui...
    -Ah, otimo... Voce esta vindo?
    -Sim, estou... Sazan esta ai?
    -Claro, ele foi chamado tambem...
    -Entao atire na cabeca desse idiota ate nao sobrar nada! As suspeitas se espalharam por toda a cidade, ninguem ainda acredita no homem que pulou um muro de 10 metros e saiu correndo em seguida!
    -Jah sabemos do que aconteceu... Mas a reuniao eh importante demais, nao vamos pertubar... ele... com esses assuntos decorrentes da infantilidade de Sazan...
    -Vou desligar, jah estou indo - Ardoune bateu o telefone e o jogou no banco de passageiros. Fez a manobra e passou pelo lado da pista. Fez sinal para um carro preto estacionado e se dirigiu pra avenida principal. Ainda estava dirigindo quando ouviu uma enorme explosao vindo de suas costas. Ela pos um oculos escuro, ajeitou o cabelo e continuou dirigindo...

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile continua ai pow!!, vc soh faz de pouco em pouco

:o :10: :10: :yelrotflm :yelrotflm :wscared: :wub: :wub: :eek:
    Última edição por Rafazildo; 06-06-2005 às 14:12.

Permissões de Postagem