Belo desenho e quando digo belo , digo FODA!
A luz e a pintura, meu deus! *-* parabens.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Belo desenho e quando digo belo , digo FODA!
A luz e a pintura, meu deus! *-* parabens.
Muito bom, pra variar o/
Tenho até vergonha de comentar nos seus desenhos G_G
x0x0
o_o
o_o
Essa luz verde, essa névoa... tudo, tudo perfeito!
<cri cri>
Tá, não sei o que dizer. Ficam apenas meus parabéns
Bela~
*interessante, o crânio do rato :3
Adoro seus desenho Hamma!
Muito bom esse, mas sinceramente de primeira vista fiquei meio perdido :riso:
Ficou ótimo, o cranio do rato eh bastante diferente mesmo...
Muito bom mesmo!
Essa pintura... hmmm... linda!
L
Eu vim aqui dar os parabéns, né. =]
Por que achar detalhes pra melhora é meio difícil.
A.t'
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.