Ta louco, suas artes são muito boas Hamma. Tudo perfeito.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ta louco, suas artes são muito boas Hamma. Tudo perfeito.
Abraços.
DÁ GOSTO DE VER ESSE DESENHO.
Tá muito bem feito, mesmo sendo um bichu feio, ele tá fantásticamente lindo *0*
Tá muito dahora!!!
Parabéns
edit: Eu jogava PW, mas n sei oq quer dizer monstro de 7x ^^"
Como eu já havia comentado no Deviant Art...
HOLY MOTHER OF GOD!
Muito bom! O que mais gostei foi a realidade dos metais.
A bolona de ferro ali \o/
Ela ficou tão real, mas ao mesmo tempo não se destaca sozinha no desenho. Exelente trabalho.
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
UAU *-*'
Adoro esse estilo de pintura que voce faz...
A luz ficou muito boa e as texturas tambem, apesar de o pelo nao estar muito natural em algumas partes.
Nao entendi uma coisa... ele nao tem dentes na frente ? Ou os dentes dele se 'juntam' em niveis diferentes ? Se for so a ponta ali na frente, os dentes de tras deveriam estar com mais sombra, acho... deu pra entender ? :s
Enfim, meus parabens, ficou bem legal mesmo (;
Caso certo monstro pudesse falar, sei quais seriam suas exatas palavras...
"Oi gata, quer tc?"
HAUEHAUeh essa boca com dentes frontais me lembrava algo desde a primeira vez que vi, mas só agora consegui descobrir que era a Maldição do Dragão.
Desenho supremo, investiu muito na iluminação e com isso teve um retorno enorme, efeitos de textura muito interessantes, até mesmo na ombreira os dentes refletiram. =o
Ah, Nso... você arrasou. D:
s8D|--<
Ficou muito bala, meio macabro, mas muito bala....
O Marco arrasou com a comparação !!!
vai estar lá no blog, editando post agora XD se quiser eu tiro !!!