Se algum dia você for entrar, digitar sua senha e não dr, você pensa "A digitei errado kkkkkkk, vo digita de novo". Na segunda vez vc fica preocupado. Na terceira você digita tão calmamente pra ver se não ta errando nada e aparece "Account name or passord is not correct". Aí você entra no tibia e tenta recuperar a senha pelo e-mail, recover key, tenta tudo, até que consegue "Consegui!" Aí entra com a senha que a cip te dá. Quando entra olha e está sem nada de ekips. Olha o level, perdeu mtos leveis, ou está rokado. Depois, se não for boters(pq se uso bot tá na cara que foi isso que fez seu char ser hackiado), fica se perguntando "O que eu fiz? Não entrei en nenhum site"
Foi isso que aconteceu comigo, e olha que foram 2 horas tentando recupera senha(pq ñ sabia de nada). Foram 2 horas com meu coração batento 500 batidas por segundo. Troquei meu pc depois disso e voltei 1 ano depois. Hoje consegui o dobro do level que eu tinha antes, mas são poucas as pessoas que conseguem fazer isso.
Não julguem os outros pessoal, amanhã pode ser você, e você será julgado do msm modo