Postado originalmente por
Vongola Fox
não sei se esta na area certa mais vamo la.
Eu tenho um "Quase-Sorcerer" lvl 7 e queria aproveitar que to lvl baixo pra trocar de server se for preciso,no momento eu estou em tenebra...
Queria saber se esse mundo é bom pra um sorcerer(futuramente P.A) seguir carreira.
Agradeço 
Minha opiniao , por favor não me xingue ,
primeiro : Mage ,mais do que todas as vocações é sinonimo de p.a , mage sem p.a nao é mage , saca? ,nao existe essa de futuro p.a ,quer jogar sem perder tempo? faz mage . cata lv 8 , upa ml 15 , e bota p.a , se nao for colocar p.a , faz um kina ( treina bastante) ou faz um pala , tem que ter uma graninha pra banca as stone pra upa ,pq se nao tb é perca de tempo.
experiencia propria.
pra vc ter noção
eu tinha um kina lv 90 , sempre foi free acc , upada d lair venore , astera , super lotado ,td bem ,tomei hacked lv 85 perdi full set , em MUITO pouco tempo eu recuperei o set , com soft etc , isso em mundo npvp ,e quando eu botei p.a ,parei de jogar no char , simplesmente eu me via obrigado a upar no char so pq tava p.a , e acabava enjoando , nunca mais joguei la.
kina eu nasci pra ser free , agora mage nao , tem que ser p.a , ainda mais em pvp amigao =/
e n precisa paga wt pra muda seu personagem lv 7 , paga p.a de 1 mes e faz um mage em qualquer mundo ae , silvera é bom , neptera tb , so nao faz em mundo alemao , e ocera :x
com p.a vc pega esse seu lv 7 em 1h