Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Duas mortes é facil encarar?

Registro
    17-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Duas mortes é facil encarar?

tava lvl 80 belezinha, quando tava indo em nargor puff, net cai nos slimes quando voltei dead(sem bless), falei a vo anima né, chamaro eu hellspawn, penssei "nossa vo upa facil la", os fdp luraro 9 pra mata de uma veis 2 viro ni mim dead(sem bless), ou seja quase 1kk em xp perdido e 1 ml e meio, compenssa eu joga? :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desanima nao "fiote", aprenda com os seus erros.
    A crise no mercado financeiro é tao seria que já tem mulher casando por AMOR!

Banido
    Registro
    13-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah velho , da um tempim vai fazer outra coisa.. asim qe passa um tempo voce esfriou volta eu faço assim
    e olha que eu morro por causa da net em..'

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda, ja morri uma vez por net down em barbarian, quando voltei pra pega o loot, 5 min depois, a net caiu de novo... dead again..

Foda :S
    So me ajoelho diante de Deus, e eu nao vejo ele por aqui.

Tutorial Sorcerer, Level 20~~80.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para lek... morre e normal... desanima não ^^
    com o tempo você recupera.... se eu parace de jogar a cada vez que eu morrese =/
    eu nem jogava tibia :eek:

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...0El%20LoKO.png

Luto pelo certo , pelos meus amigos.
    <3 Adir El Loko,Palladin Loko, Pedro El Loco, Marbio Semideias <3

- O Rei pode ter parado e os ratos estao subindo
    mais um rato nunca vira rei.

- Mais vale a lágrima de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.

- Aos invejosos... saúde, para que de pé possam me aplaudir.

El Lokos Forever!!!!

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to voltando a jogar com meu level 45, agora 44,
    tava matando rotworm na Dragon Hammer pra economizar mana, entrei no lugar errado e morri pra um Dragon Lord + 1 Dragon .-.

Perdi minha WoI e Minha WoSS.
    Uma wand que eu tinha no meu dp de Venore mandei pra Yalahar junto com meus outros ítens que estão lá ._.

Burrada minha, eu ri muito de mim mesmo,

Não desanima não, eu desanimei por 2 dias mas to animado, logo vou por p.a de novo, enquanto isso fico vendo Tibia Cast, fico vendo vídeos, etc...

Continua jogando porque todo mundo morre e perde alguma coisa valiosa algum dia, seja exp ou ítens.
    ._.

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta, vc demorou meses pra pegar lv 80..certo ?. Agora só pq tu morreu 2x, vai parar de jogar ? '-'

Claro que não né ?. Se tu fosse hacked ou rookado eu não falava nada, mais tu pode recuperar isso em 1 semana ou menos, não desisti não !

Se errou, aprenda com seu erro..outra, anda sempre com bless. Você pode gastar exemplo 100k nela, mais quando dropar tu soft que vale o dobro tu vai se arrepender.. (só um exemplo)

Abraços..
    13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá uma paradinha.. fica uma semana sem jogar.
    fiz isso.. voltei sexta.
    recupera o animo.. e volta a jogar por diversão.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para é o crl, não desanima agora.

Mas ir caçar com essa net ae é uma baita coragem hein ? x.x

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, la vou eu contar um pouco da minha história em Tibia, quem sabe vc n anima um pouco

Uma vez aprendi a jogar e comecei no server de zanera, na epoca sorcs eram os grandes nomes do momento, escolhi essa vocação e comecei la, bem legal os combos de war hammer + hmm, bons tempos hahuahuahuhua

Mas o server era lotado de Mexicanos e eles n gostavam de nos Brs, foi então q kikaram meus rls, vencendo a war, eu acabei entrando no rolo soh por conhecer aquele povo

Então ta, fomos pra Amera, não duramos muito la, ja q upavamos muito, e tinha um pessoal q n podia ver ninguem upar la mais q eles, n é atoa q aquela maldita guild um tempo depois ela inteira tomou ban por power abuse, incluindo um ser q vcs admiram e tratam ele como lenda.

Eu desanimei de tibia depois de Amera, e fiquei sem jogar um bom tempo, coisa de meses, ai estava eu em um forum de anime, conversando sobre jogos on-line e falei q joguei muito tibia, ai o pessoal de la resolve começar a jogar e escolhemos um server aleatorio, Balera, la vai eu começar tudo de novo, com o tempo muitos vão parando, alguns novos amigos se juntando, e quando eu vi estava lv 120 metida em outra war, mas ai um rl q n sei o q passou na cabeça dele pois haviamos passado por zanera e amera, e eu n quis ir ao lado dele na war me hackeia, por um kl no msn, imagine vcs desconfiariam de um rl? Oo então ele manda meu char pra rook, rouba mais de 2kk q eu tinha.

Ai o desanimo estava em alta, pois é, ainda tinha quase 6 meses de premmy, e resolvi começar tudo denovo, agora em Shanera, fui la e peguei lv 45 em pouco mais de 10 dias, ai me matam, e me dão hunted falando q eu estava upando pra war

O jeito era parar de vez ne? tantos recomeços, tanta coisa perdida, ai um amigo daqui do forum fala, pq n começa em non-pvp? no começo eu ate tinha um certo preconceito com esse tipo de server, mas ai eu fui la tentar, e pimba estou la ate hoje, lv 156 eu acabei sendo hackeada mas n rookaram o char, e la vou eu upar novamente, ja recuperei meus sets e estou upando novamente

O q me desanima é o fato q hoje eu poderia ser lv 300+ pelo tempo e tantos recomeços q tive, mas ai q vem o maior motivo, tibia é um game, e hoje jogando em non pvp eu apenas jogo para me divertir, n tenho obrigação nenhuma com o game, jogo for fun, jogo por diversão, n ligo de morrer e perder 100k de bless e 500k de exp, a diversão paga e com sobras =)

Tente jogar soh por jogar n ache q vc tem q upar por obrigação ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Tibia hoje em dia, é mais facil ou mais dificil?
    Por Nevon~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 13-04-2008, 14:44
  3. Item | Enciclopédia Novo Mundo Vol. 1 - Axes
    Por lallau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 30-01-2008, 09:09
  4. Taverna | Entendendo o Capitalismo Mundial
    Por Serket no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 04-11-2007, 12:18

Permissões de Postagem