Bom, la vou eu contar um pouco da minha história em Tibia, quem sabe vc n anima um pouco
Uma vez aprendi a jogar e comecei no server de zanera, na epoca sorcs eram os grandes nomes do momento, escolhi essa vocação e comecei la, bem legal os combos de war hammer + hmm, bons tempos hahuahuahuhua
Mas o server era lotado de Mexicanos e eles n gostavam de nos Brs, foi então q kikaram meus rls, vencendo a war, eu acabei entrando no rolo soh por conhecer aquele povo
Então ta, fomos pra Amera, não duramos muito la, ja q upavamos muito, e tinha um pessoal q n podia ver ninguem upar la mais q eles, n é atoa q aquela maldita guild um tempo depois ela inteira tomou ban por power abuse, incluindo um ser q vcs admiram e tratam ele como lenda.
Eu desanimei de tibia depois de Amera, e fiquei sem jogar um bom tempo, coisa de meses, ai estava eu em um forum de anime, conversando sobre jogos on-line e falei q joguei muito tibia, ai o pessoal de la resolve começar a jogar e escolhemos um server aleatorio, Balera, la vai eu começar tudo de novo, com o tempo muitos vão parando, alguns novos amigos se juntando, e quando eu vi estava lv 120 metida em outra war, mas ai um rl q n sei o q passou na cabeça dele pois haviamos passado por zanera e amera, e eu n quis ir ao lado dele na war me hackeia, por um kl no msn, imagine vcs desconfiariam de um rl? Oo então ele manda meu char pra rook, rouba mais de 2kk q eu tinha.
Ai o desanimo estava em alta, pois é, ainda tinha quase 6 meses de premmy, e resolvi começar tudo denovo, agora em Shanera, fui la e peguei lv 45 em pouco mais de 10 dias, ai me matam, e me dão hunted falando q eu estava upando pra war
O jeito era parar de vez ne? tantos recomeços, tanta coisa perdida, ai um amigo daqui do forum fala, pq n começa em non-pvp? no começo eu ate tinha um certo preconceito com esse tipo de server, mas ai eu fui la tentar, e pimba estou la ate hoje, lv 156 eu acabei sendo hackeada mas n rookaram o char, e la vou eu upar novamente, ja recuperei meus sets e estou upando novamente
O q me desanima é o fato q hoje eu poderia ser lv 300+ pelo tempo e tantos recomeços q tive, mas ai q vem o maior motivo, tibia é um game, e hoje jogando em non pvp eu apenas jogo para me divertir, n tenho obrigação nenhuma com o game, jogo for fun, jogo por diversão, n ligo de morrer e perder 100k de bless e 500k de exp, a diversão paga e com sobras =)
Tente jogar soh por jogar n ache q vc tem q upar por obrigação ^^