Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Mage free fazer ou não fazer , eis a questão!!!!

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Mage free fazer ou não fazer , eis a questão!!!!

Bom um dos problemas que muita gente reclama é de mage free e pobre ainda por cima, que não dar futuro pois gasta-se muita grana comparado as outras vocaçoes.

A questão é que sempre o campo dos premiun acc é mas verde do que a dos frees acc apesar da quantidade de lugares pra caçar free. Porem de uns tempos pra cá e com esses Mass Ban da Cipsoft que muita gente ainda reclama que são mass ban doido sem sentido que pega gente que não tem nada a ver vem diminuindo os mundos com seus jogadores , ou seja , prova que muita gente usava MC pra ocupar os mundos pra fazer mas de 1 char em varias contas.

A questão toda é que depois desses mass ban e com a redução de bots drasticamente nos servidores será que agora já é possivel jogar de mage e se auto sustentar com as caças frees????? Pois agora tem bastante espaço vazio e ainda por cima com o sistema de denuncias da Cip.

Para comprovar e afirmar o meu topico aqui vai uma imagem de quantidade total nos servidores da Cip:

E ai agora já é possivel jogar Mage free acc????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na minha opinião é possível jogar free em qualquer vocação, mas para mim a melhor vocação é Knight e Paladin, principalmente knight, pois a força dele está mais nos skills, e paladin pelo mesmo motivo, enquanto mage o poder está nas magias, e as magias que sorc e druida tem são um lixo. e para mim, druida free é praticamente inutil, pois a habilidade maior deles é healar, algo que eles não podem fazer se fossem frees, a nao ser que eles andassem com 2 bps de ih ou uh numa hunt e ficassem mirando no blocker, que é algo já bem atrasado com a inauguração das hotkeys :/.

conclusão própria: mage não é muito bom pra free mas é possível fazer, e Knight e paladin são vocações que funcionam perfeitamente como free .

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sou da seguinte opnião... você tem que fazer oque você gosta de jogar, não algo que você irá fazer apenas porque as pessoas falam isso ou porque elas falam aquilo.

Se voce se sente bem jogando de Sorc, vá em frente... todas as profirssoes gastam com algo que será necessario para sua jornada.

Lembre-se quando é muito facil não tem graça.

Registro
    18-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legarius Ver Post
    Cara, sou da seguinte opnião... você tem que fazer oque você gosta de jogar, não algo que você irá fazer apenas porque as pessoas falam isso ou porque elas falam aquilo.

Se voce se sente bem jogando de Sorc, vá em frente... todas as profirssoes gastam com algo que será necessario para sua jornada.

Lembre-se quando é muito facil não tem graça.
    Certo!

@só nao vai criar e abandona depois que de akela waste..
    vc tem q joga serio mesmo ai sim

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até uns lvl 40 é de boas, depois começa a ficar chato, se for pra ser HL coloque premmy, se você for jogar so de brinks fica free mesmo

Publicidade:

Registro
    10-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Lion Ver Post
    Até uns lvl 40 é de boas, depois começa a ficar chato, se for pra ser HL coloque premmy, se você for jogar so de brinks fica free mesmo
    Concordo, porém...
    Eu com meu druid lvl 30 já enjuei, pois fica muito chato treinar ML, é obvio q você pode ir em hunts mais fortes com um mage antes do que com um kina, porém veja bem: Palla é a mesma coisa, só que não gasta mana que é um saco espera carrega de novo, principalmente em mage free!! Aí vc tem q pega potion e tudo mais, é gasta grana mesmo. Eu, então desisti do meu druid e dexei ele la guardadinho ;D Criei um kina e to treinando os skills antes de upa com ele, tá lvl 13 skills 45/46 ( sword / shield ), ml 2, eu até acho que o treinamento de kina, é mais legal :| Porém é obvio que todas vocações exigem tempo e dedicação.
    Pretendo chegar 60/60 e começa a upa ;D lvl 30 eu ponho 70/70.
    Mais não estamos aqui falando de mim, certo?
    Bom, se sua dúvida é: Já dá pra joga legal de mage?
    Acho que sim!! Eu tbm notei q tem mto mais espaço vazio nos servers, caves e tudo mais. Porém NA MINHA OPNIAO, mage enjoua '-'
    By captain malken ;]

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage free eh lixo!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage free é roubada...caçar de runas nem sempre é a melhor opção.
    And don't forget the Joker!

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em qualquer voc acho difícil upar free,mage principalmente,mais ai vai de você.
    Eu,pelo menos não faria.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer vocação free eh horrivel mas mage eh impossivel de jogar
    uma hora voce vai gastar todo o seu dinheiro pra pegar alguns lvls
    e sem dinheiro voce caça o que?
    rot?troll?dwarf soldier?

se quiser caçar esses bichos a vida inteira vai em frente,cria teu mage

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic