Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: CipSoft Acabando com RPG do Tibia?

Registro
    01-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft Acabando com RPG do Tibia?

Bem caros amigos que vao ler este topico, eu andei vendo nesses ultimos dias e ultimos updates que a cip vem mudando o tibia pra "melhor", eles andam facilitando mt as coisas sendo assim retirando todo o RPG do jogo.

Tibia 7.6
    Tudo era como um rpg msm, tinha que caçar em grupo, nao tinha hotkeys para runas e pots, e nem disputa de level como hj em dia.

Tibia 7.8
    Melhoraram a interface grafica do jogo, adicionando mais outfits e remodelando os velhos, incluido uso de pots e runas na hotkey.

Proximo Update
    Vão colocar as runas e pots empilhaveis "lastimavel", vc nao prescisa mais por a blank rune na mao pra fazer runas, retirado os key rings.

eu me pergunto... a cip vem estragando o role play do jogo? ou melhorando? Na minha opiniao a Cipsoft esta estragando o jogo, e logo mais tibia estara sendo chamado de MMESG "Massive Multiplayer Easy Simple Game". Sinceramente estou decepcionado com a cip com esses updates que so facilitam o jogo e arrancam mais um pedaço de RPG do tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo. O Tibia oferece inúmeras ótimas opções para a prática do roleplay. Um bom sistema de NPCs, uma vasta literatura dentro do jogo, locais propícios como guildhalls, casas e tavernas, e um enorme ambiente para interação inter-jogadores.

Eu acho que quem acha que o RPG está morrendo não se esforça para encontrar outros interessados no roleplaying, já que existem inúmeros grupos espalhados por diversos mundos do Tibia. Citaria Neptera como um exemplo.

A culpa da falta de RPG é dos jogadores e não da desenvolvedora CipSoft.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mentalidade dos jogadores que mudou. A forma como querem se divertir e tal. Eu confesso que nunca fui um rpgista,mas já conheci pessoas que eram,que até pra digitar,usavam as vezes "<slap>" por exemplo,pra fingir que deu um tapa no próximo.
    And don't forget the Joker!

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, tbm nao gostei mto das novidades...
    Mas ja enxeu o saco essa galera fika falando do Tibia 7.xx
    Po, todo jogo preciza evoluir, se foi legal tudo bem, mas agra passo, mta coisa mudo e mta coisa vai muda, qm qr joga qm nao quer sai....
    =/
    ~;

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    A mentalidade dos jogadores que mudou. A forma como querem se divertir e tal. Eu confesso que nunca fui um rpgista,mas já conheci pessoas que eram,que até pra digitar,usavam as vezes "<slap>" por exemplo,pra fingir que deu um tapa no próximo.
    Eu ia falar sobre isso tb que hoje em dia é outra historia na mentalidade dos jogadores. Se hoje em dia não tem roleplayer de graças aos spoils nos fan sites.

Se hoje em dia não tem roleplayer de graças a disputa desenfreada por lvl e a venda de itens que se tornou uma besteira onde npcs são tapa buracos.

Eu to, por exemplo com uma bp inteira de produtos produzidos por criaturas que não dar pra vender e se der pra vender é muitissimo abaixo do preço.

Antigamente o jogo era simples e divertido mesmo com os graficos porcos pq as pessoas não ligavam muito pra isso "graficos" e tinhamos outfits interessantes e não essas coisas ridiculas.

Jogadores antigamente jogavam rpg de livro e quando iam jogar no Tibia transportava isso pra dentro do Tibia de uma forma civilizada e interessante de jogar.

Ja tinha lido uma vez que tinha um jogador ai que quando entrava numa batalha com um monstro , toda vez ele soltava um grito na hotkey e ficou conheçido pelo servidor inteiro.

A liberdade antigamente era interessante , porem pra pessoas educadas , só que o tempo passou e veio essa geração mal educada.

Mesmo que a Cip se algum dia colocasse algum servidor antigo duvido muito que grande parte jogaria essa versão antiga.

Publicidade:

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião não. Até porque a propria cip diz que ainda é possivel você usar runas, potions sem ser pelas hotkeys. E os mesmo que reclamam dessas as usam.
    Pra mim, o tempo passou e o jogo evoluiu. Só isso.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que até mesmo os pg's reclamam dos updates.

Até porque a propria cip diz que ainda é possivel você usar runas, potions sem ser pelas hotkeys. E os mesmo que reclamam dessas as usam.
    Falou e disse.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo totalmente, você faz uma análise muito superficial do jogo.

Pra começar, você diz que 7.6 tudo era "RPG mesmo". Só que no 7.6 já tinha muita gente que falava que o Tibia estava perdido, que o bom eera no 7.4. Então você gostava de algo que já haviam pessoas criticando. É questão de gosto. O RPG do Tibia continua até hoje e não vai ser colocar uma runa em cima da outra que vai estragar isso.

Tibia também não é fácil, nem de longe. Tem um monte de jogos aí que são bem mais fáceis, é só matar bicho, upar e pronto. Um monte de jogos que morrer não perde praticamente nada, é só um teleport pra cidade. Dá pra morrer umas 20x em meia hora e não perde nem um level. E você vem me dizer que Tibia será chamado de fácil? Ah, vá.

Tibia tem uma tonelada de livros e centenas de NPCs e quests muito bem elaboradas. Nunca vi nenhum outro jogo com bibliotecas que dá pra pegar livros e ler. Os NPCs do Tibia conversam com a gente e são interativos, enquanto de outros jogos você só pode clicar em uma das opções que ele dá. Onde que tá acabando o RPG? Só se você achava que RPG era manter os potions separados.

Pode ter deixado mais simples tecnicamente, é diferente. Isso não faz do jogo mais fácil nem menos RPG. Não vejo nenhum problema em imaginar que todas as potions empilhadas estão na mochila do jogador. Foi só pra retirar o excesso de backpacks.

Olha agora o tamanho da contradição. É menos roleplayer ter potions empilháveis? O que vocês todos me dizem de colocar várias mochilas do mesmo tamanho, cheias, uma dentro da outra, infinitamente? Isso também era impossível se fosse comparar com a vida real. E tirava o RPG do jogo? Não, nem um pouco.

Tudo isso é pura frescura, sério. Meter o pau no jogo por essas bobeiras é um exagero.
    Última edição por Sero; 22-05-2010 às 16:56.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arucard Hellsing Ver Post
    Bem caros amigos que vao ler este topico, eu andei vendo nesses ultimos dias e ultimos updates que a cip vem mudando o tibia pra "melhor", eles andam facilitando mt as coisas sendo assim retirando todo o RPG do jogo.

Tibia 7.6
    Tudo era como um rpg msm, tinha que caçar em grupo, nao tinha hotkeys para runas e pots, e nem disputa de level como hj em dia.

Tibia 7.8
    Melhoraram a interface grafica do jogo, adicionando mais outfits e remodelando os velhos, incluido uso de pots e runas na hotkey.

Proximo Update
    Vão colocar as runas e pots empilhaveis "lastimavel", vc nao prescisa mais por a blank rune na mao pra fazer runas, retirado os key rings.

eu me pergunto... a cip vem estragando o role play do jogo? ou melhorando? Na minha opiniao a Cipsoft esta estragando o jogo, e logo mais tibia estara sendo chamado de MMESG "Massive Multiplayer Easy Simple Game". Sinceramente estou decepcionado com a cip com esses updates que so facilitam o jogo e arrancam mais um pedaço de RPG do tibia.
    Bom entrei no TibiaBR e vi uma enquete o titulo era esse: "Qual o maior problema do Tibia hoje em dia ?"

A minha resposta para esta enquete seria A CipSoft.

Registro
    29-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o maior problema de quem reclama da falta de rpg e que realmente não sabem o que é rpg.

rpg é assumir um personagem (entre outras coisas): logo alguns escolhem personagens power game, outros não. É sua escolha e seu RPG, entendeu? Eu jogo rpg quando escolho o outfit que uso, a cor dele, o sexo do personagem, o nome dele, o mundo em que jogo (com mais brasileiros ou cm mais estrangeiros), a guilda da qual faço parte (se pacífica, se lura), a maneira como escrevo, o que caço, como decoro minha casa, se faço quests sem spoil ou com spoil, sozinho ou em equipe, entre milhões de outras possibilidades.

o jogo não está mais fácil. isso é apenas uma sensação de quem já conhece o jogo quase que completamente: eu levei 2 anos pra upar lvl 200, hoje poderia fazer um lvl 200 em 3 meses ou menos, porque já conheço todo o sistema do jogo, então para mim ele é fácil. Mas upar meu lvl 200 não é fácil, todos os dias conheço coisas novas e vejo novas possibilidades, coisa que não aconteceria com um novo char.

gente, parem de reclamar... muito chato isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Leia! E Opine!
    Por Luck_debuio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2008, 17:46
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  4. [Artigo Oficial] Seja bem vindo à CipSoft!
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 74
    Último Post: 10-12-2007, 21:52

Permissões de Postagem