Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: CipSoft Acabando com RPG do Tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mentalidade dos jogadores que mudou. A forma como querem se divertir e tal. Eu confesso que nunca fui um rpgista,mas já conheci pessoas que eram,que até pra digitar,usavam as vezes "<slap>" por exemplo,pra fingir que deu um tapa no próximo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    15-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, tbm nao gostei mto das novidades...
    Mas ja enxeu o saco essa galera fika falando do Tibia 7.xx
    Po, todo jogo preciza evoluir, se foi legal tudo bem, mas agra passo, mta coisa mudo e mta coisa vai muda, qm qr joga qm nao quer sai....
    =/
    ~;

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    A mentalidade dos jogadores que mudou. A forma como querem se divertir e tal. Eu confesso que nunca fui um rpgista,mas já conheci pessoas que eram,que até pra digitar,usavam as vezes "<slap>" por exemplo,pra fingir que deu um tapa no próximo.
    Eu ia falar sobre isso tb que hoje em dia é outra historia na mentalidade dos jogadores. Se hoje em dia não tem roleplayer de graças aos spoils nos fan sites.

Se hoje em dia não tem roleplayer de graças a disputa desenfreada por lvl e a venda de itens que se tornou uma besteira onde npcs são tapa buracos.

Eu to, por exemplo com uma bp inteira de produtos produzidos por criaturas que não dar pra vender e se der pra vender é muitissimo abaixo do preço.

Antigamente o jogo era simples e divertido mesmo com os graficos porcos pq as pessoas não ligavam muito pra isso "graficos" e tinhamos outfits interessantes e não essas coisas ridiculas.

Jogadores antigamente jogavam rpg de livro e quando iam jogar no Tibia transportava isso pra dentro do Tibia de uma forma civilizada e interessante de jogar.

Ja tinha lido uma vez que tinha um jogador ai que quando entrava numa batalha com um monstro , toda vez ele soltava um grito na hotkey e ficou conheçido pelo servidor inteiro.

A liberdade antigamente era interessante , porem pra pessoas educadas , só que o tempo passou e veio essa geração mal educada.

Mesmo que a Cip se algum dia colocasse algum servidor antigo duvido muito que grande parte jogaria essa versão antiga.

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Leia! E Opine!
    Por Luck_debuio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2008, 17:46
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  4. [Artigo Oficial] Seja bem vindo à CipSoft!
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 74
    Último Post: 10-12-2007, 21:52

Permissões de Postagem