Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [Ajuda]Onde Treinar?

Registro
    23-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Ajuda]Onde Treinar?

Olá galera, estou atrás de um local para treinar, sou pacc, meus skills estão da seguinte maneira 66/45 (sim horriveis), tenho um set legalzinho para treino até (dh, p-armor, blue legs, mms, boh), então gostaria de algumas dicas onde posso treinar, até quanto e depois mudar de local.

Bem é isso, fico no aguardo !

Abraços...

EDIT-
    eu esqueci de falar o level, sou nv 41, mato slimes muito rápido, será que cyc seria uma boa opção?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xdarkzinhu; 22-05-2010 às 11:58.
    [userbar]20/0033FF/0000FF/0/Zeutrum.png[/userbar]

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho.. também estou com dúvida de treino.. porém estou com skills bem mais avançado, meus skills esta 87/74, e quando estava com seu skills, eu treinava com 1 amigo meu mage, até a skills q eu estou foi tranquilo o treino, upou bem rápido e sossegado, porém hj ja esta perigoso pra ele.. então recomendo vc procurar algum amigo seu para treinar..

Caso não tenha, comece treinando com rotworm até ter uns 60 de shield, depois com bons equips ja da pra ir slime, e se quiser avançar bastante treinando com monstros, recomento ir na isle of the kings (quest do brooch da banshee quest) e treinar com os monks de la, pois quando o monk não é sumonado ele heala bem mais que o sumonado, porem recomento ir com pelo menos 75 de shield e com um demon shield, e não esqueça de levar bastante food também.

mas treine com rot até 60, 65 de shield, depois vá nos slimes que da pra chegar em uns 70 e poucos de shield. Depois fica pessimo o treino com slimes.

Edit___________________

Esqueci de falar que quando tiver mais skills, vc pode preferir treinos com gargoyles ou cyclops. mas eu prefiro algo que vc pode sair, beber uma agua e voltar a cuidar do char sem risco para ele.

Deram uma dica pra mim, para o mage sumonar 2 monks e ir revezando entre os monks e até mesmo no mage, pally eh complicado, pois a chance de acerto do hit eh muito superior que um knight, entao eh muito facil de matar os bixos sem querer.

Espero que tenha ajudado.
    Qualquer coisa me corrijam ai.
    Última edição por Leidy Mary; 22-05-2010 às 11:22.

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, como eu editei mato slimes muito rápido, e isso acaba dificultando o aumento das skills, será que cyc compensa nesse level? e onde seria bom para treinar com cycs?

Abraços!
    [userbar]20/0033FF/0000FF/0/Zeutrum.png[/userbar]

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe um tópico dedicado a este tipo de dúvidas:

TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

ajude a organizar a seção postando lá da próxima vez

Obrigada

Tópicos Similares

1. treinar agora e depois nunca mais
    Por igor2503a no fórum Paladin
    Respostas: 9
    Último Post: 14-10-2008, 20:52