Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Gringos, a verdade!!!

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gringos, a verdade!!!

Bom, durante muitos tópicos eu vi posts de pessoas falando mals de Brs, de que nós implantavamos uma má reputação, entre outras injustiças!!
    Mas ao longo desses meses eu me deparei com muitos gringos folgados, mimados, e muito mais criança do que nós, e inclusive encontrei um mais folgado esse final de semana, que forçou eu a criar esse tópico.
    Agora eu vos pergunto, os Brs não teriam matado esses gringos durante toda a história do tibia pq eles são folgados mesmos, e não como muitos pensam de que os Brs só fazem isso para estragar a nossa reputação, seriam os gringos pessoas mimadas de que são tanto nacionalistas, patriotas a ponto de pensarem em si mesmos????!!!

Edit: Depois de ver os posts abaixo, eu vi q eu errei no meu post, mas continuo afirmando que uma boa parte é infantil qt aos seus modos!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pata do Leão; 09-05-2005 às 10:47.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos gringos pensam assim, assim como ontem, eu estava caçando guard e apareceu um gringo lv 44, ele pergunto se eu era br, eu disse que sim, e eu obviamente perguntei se ele era, ele disse que não era br e por isso não era noob, foi por muito pouco que ele num tomou hunted
    Mas fora esses gringos também existem muitas pessoas legais que não discriminão á ninguém :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, veja, você acha que vale a pena discutir atos de uma pessoa que te julga pela sua nacionalidade? Isso é ato discriminatório, não vale a pena perder tempo com esse pessoal.

Assim como há brasileiros racistas e ignorantes, há também nos outros países. Uma pessoa nascer em determinado país não vai determinar se ele é estúpido e criança à ponto de julgá-lo deste modo.

Quer uma dica? Não se estresse com esse pessoal...

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre existe pessoas folgadas...e isso não eh so no Tibia ...e em todo lugar...mas eu acredito q há muito mais pessoas legais do que folgados...e não liga não pra esses folgados...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai num server novo..

todos os top sao BR, todos sao Power abusers, e acabam guerriando gringo por motivos estupidos.. para dominar o server

os unicos que tao fazendo isso sao os mexicanos.. agora americano e tals nao faz

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca tive nada contra gringos.e axo q a maior parte da descriminaçao quanto a nos vem de dentro do nosso proprio pais.Pensao ""eh brasilero eh power abuser""
    e axo q num eh bem assim.tanto q ja vi brasileiros(em outros jogos online) aconselhando a nao colocar br no nick pra naum passar vergonha.Acho q indepemdemte de um gringo axar brazuka nb ou naum,eu tenho orgulho de ser brasileiro.quanto a mimados,tbm tem mts brasileiros mimados,na maioria low lvl com protect(claro q em toda regra exige um exeçao)por isso num jogo online nao jugo ninguem pela nacionalidade,mas sim pela habilidade
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O nacionalismo q vc diz eu considero uma ótima coisa, só q ele deve ser controlado pra não nos levar a ignorancia. Já qto a ser idiota power abuser, e otras coisas, infelizmente eu conheço muito mais br q é assim do q gringo, mas tem muito gringo q é bem fdp tb, mas naum vou julgar todos pelas atitudes de alguns, eu conheço muitos, tanto gringos qto br's, que são bem legais.

No tibia a maioria das pessoas naum é mais q um reflexo do q são na realidade! :riso:
    :wub: Arauto :o Eternamente apaixonado :wub:
    :wub: Cavaleiro errante, vagando entre as brumas a procura do amor :wub:

http://img2.uploadimages.net/009399druid.jpg A sabedoria de um mago, aliada a força de um herói.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem é estúpido suficiente que só porque alguem nasce em certo país é retardado, problema dessa pessoa ¬.¬ ela que procure um psicólogo.

Citação Postado originalmente por Sports
    todos os top sao BR, todos sao Power abusers, e acabam guerriando gringo por motivos estupidos.. para dominar o server
    Tipo vc?
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu criei um char so para ver como era pxp eu tava lv 8 veio 2 gringos lv 6 e 7 e me atacaram dizendo que br e fdp e tem que morre eu com dizaforo matei os 2 veio um lv 13 gringo tb e me mato me chamando de pk e os caras que tavam me atacando ! Por isso so jogo em harmonia eles podem falar o que quiserem eu mando eles tomarem num certo lugar irem para outro e acaba a conversa.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sports, acrecenta... 80% dos tops sao alem de tudo que voce dis, sharers, macroers, e usa mc pra fase uh...

os gringos nos odeiam por nossos atos, nao por nossa nacionalidade mas como 90% dos brasileiros sao Power Abusers, cheaters e por ai vai eles concideram como todos... e sinceramente axo que da pra entende por que pensam isso... todos que estao lendo esse reply aposto que pelo - 60% usa algum tipo de macro e cometem algum tipo de rule violation

Publicidade:

Whether or not, you know me...

Nostalgia:
    http://photobucket.com/albums/a240/Ennyn/

Permissões de Postagem