Curtir Curtir:  0
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 179

Tópico: Hizu, O Cruzado

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

CAP XIII - O Começo da Aventura!

- Então vamos, o rei deve estar os esperando! - disse o mensageiro.
    - Certo!
    Hizu, Volteerks e Ratzi chegam até o palácio da realeza de Thorok. Lá havia uma cerca e mais centenas de garotas querendo ver o lindo cruzado Hizu passar por lá. O palácio era gigantesco, em cada uma de suas pontas era possível ver uma "esfera" um pouco abaixo, tinha uma pintura num tom verde muito claro com detalhes de cor branca, sua porta era de madeira das árvores da redondeza de necrotélia, era uma das melhores madeiras de Hiuko e além disso as maçanetas eram todas enfeitadas e áureas¹. Dava para se ouvir os gritos das garotas de lá, estavam todas praticamente se matando para ver Hizu.
    Eles entram no palácio e a porta se fechando rangendo.
    Por dentro, o palácio era mais lindo que por fora. Por dentro, as paredes tinham uma película de ouro, as molduras dos quadros também de ouro e as escadas eram enfeitas com prata e ouro. Os três chegam até a sala do rei:
    - Saldações, três do meu querido povo, já sabem o porque que chamei vocês aqui?
    - Ainda não! - responde Volteerks.
    o Rei era um homem totalmente gordo e peludo, pelas poucas partes que apareciam a pele de seu corpo ele era peludo. Aquela sala tinha umas cinqüenta armaduras em pé e umas 10 cabeças de alces.
    O Rei retoma a frase:
    - Bom meus queridos concidadãos... Vocês já devem estar sabendo que as cidades de Hiuko estão sendo atacadas... Vou começar pela cidade de Necrotélia... Os necromantes de lá não conseguiram deter os demônios... alguns deles até reforçaram os demônios mas no final acabou tudo bem... a cidade foi salva graças a um certo cavaleiro que naquela hora estava lá... Karthroli est...
    - Karthroli??? - interrompe Hizu.
    - Porque algum problema meu jovem?
    - Sim, Karthroli é minha cidade natal!
    - Então sinto-lhe informar mas eu praticamente posso dizer que Karthroli não existe mais...
    E dos olhos de Hizu saem algumas légrimas e ele começa a chorar:
    - Nos vamos, snif, para que cidade - soluços - Rei? - pergunta Hizu.
    - Vocês vão para Mertiis, aproveitem agora que os demônios deram uma trégua.
    - Certo! - eles respondem em coro.
    - Se é assim... amanhã de manhã quero que vocês estejam aqui! a carroagem real de Thorok irá levá-los até Mertiis... Boa Sorte!

Bom... tá aew mais um CAP!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Menestrel Errante
    Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OREAH!
    Finalmente,ja estava perdendo as esperanças em achar algo realmente digno de nota mas li sua historia e tudo mudou!,poderia melhorar em alguns pontos como a linguagem e na descrição das magias,mas de resto esta incrivel,voce fez algo que poucos lembraram de fazer,descrever,eles citavam "demonio" mas não descreviam,muito bom!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU Gostei desse cap. voce melhorou mto as descriçoes e etc . ..
    Será que a historia do necromante vai entrar na do Hizu? =D
    Esperem ...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a hist, vamo la Viny continua q vai vira sucessuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

e isso flw!
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Muito boa a hist, vamo la Viny continua q vai vira sucessuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

e isso flw!
    vlw ao darkman e a todos que me elogiaram(naum sei bota quote em um monte de post, xD)

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Publicidade:

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

se vcs não sabem o que significa áurea(palavra descrita no meu último capítulo) significa feita de ouro, só pra esclarecer as dúvidas pq eu acho q muita gente naum entendeu!

CAP XIV - A Ida para Mertiis

Então Hizu, Ratzi e Volteerks saem do palácio real sendo aplaudidos pela multidão. Volteerks, preocupado é percebido por Ratzi:
    - O que aconteceu amigão? Está preocupado porque?
    - Não tenho onde morar...
    - Eu também não... - diz Hizu.
    - Porque vocês dois não passam a noite lá na minha casa?
    - Por mim tudo bem... Você não vai, Hizu?
    - Ratzi sabe porque não vou.
    - O Hizu tá brigado com meu pai... Tudo por culpa dele, meu pai não gosta de cruzados... até hoje eu não sei o porque...
    - Mas vamos lá, Hizu, peça desculpas a seu tio... talvez ele aceite!
    - Ah, deixa de bobeira Volt, meu pai nunca vai perdoar o Hizu...
    - Corcordo plenamente, primo, seu pai nunca vai me perdoar!
    - Mas você vai acompanhar a gente até lá na casa de Ratzi, né?
    - Sim, claro! Só não vou entrar... e Ratzi, se puder pegue minhas roupas e alguns panos para fazer algumas trouxas, pegue meus objetos pessoais se der também...
    - Certo, faço isso para você, primo!
    - Muito obrigado!
    E os três saem andando e sendo aplaudidos outra vez pela multidão. Eles andam até a casa de Ratzi, Ele e Volteerks entram e logo depois Ratzi volta com as coisas que Hizu pediu a ele, Ratzi sorri para Hizu e ele sorri também como um agradecimento. Hizu pega sua trouxa se encosta numa calçada totalmente suja e dorme, ali mesmo no chão.
    A porta da casa de Ratzi é aberta, nisso, um hino de heroísmo é tocado, era a carroagem real, linda como ela só, totalmente feita de ouro e prata, com muitos detalhes e os cavalos eram do melhor porte que podia exitir. Hizu ficou pasmo quando viu, Volteerks e Ratzi também ficaramd e boca aberta quando viram a carroagem.
    Volteerks foi o primeiro a entrar, logo que ele entrou sentou do lad de uma bela garota da sua idade, ela tinha o cabelo preto e tinha olhos verdes e brilhosos como esmeraldas, sua pele era branca e seu corpo, mesmo tampado pelo vestido lindo e decorado era fenomenal. Ela olha para o mago e diz:
    - Olá, nobre mago! qual é teu nome?
    - M-m-meu no-nome é-é Vo-volteer-erks!
    - Vovolteererks??? Nome um pouco estranho...
    - N-não é-é i-isso - Volteerks pensa - "tenho que para de gaguejar" - Meu nome é Volteerks!
    - Agora sim, você explicou, meu nome é Dianna, prazer em conhecê-lo!
    - O prazer é todo meu!
    Logo depois, Hizu e Ratzi entram na carroagem, por dentro era linda também, feita de madeira maciça com detalhes em rosa bem claro.
    A carroagem sai andando, os cavalos correndo e um novo sentimento crescia dentro daqueles garotos, agora eles eram umas das pessoas mais importantes de Hiuko, teriam muitas responsabilidades para encarar e muito perigos para enfrentar.

Continua...

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom cap tio, isso ae, to esperando proximo
    até

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u

cap. escrito surpreendente bemm...
    Mas como que eu pronuncio Mentiis?
    Bem, quem se importa, o que importa eh que issu tah bom e vc tem que passa nos meus e comenta... Flw!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei espero q se naum meta o Vovoteeerks em furada, senaum eu te esgano viu, o Hizu e q tem q se ferra, o o Vovoteerks tem q fikar com a Sahirna.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    u.u

cap. escrito surpreendente bemm...
    Mas como que eu pronuncio Mentiis?
    Bem, quem se importa, o que importa eh que issu tah bom e vc tem que passa nos meus e comenta... Flw!
    se pronuncia merti-ís

Citação Postado originalmente por DarkMan
    Ei espero q se naum meta o Vovoteeerks em furada, senaum eu te esgano viu, o Hizu e q tem q se ferra, o o Vovoteerks tem q fikar com a Sahirna.
    pode dexar, ele naum vai se meter em encrenca... só um pokinho só! :rolleyes:

APRENDI A DAR QUOTE EM UM MONTE DE POSTS!!!! :riso: :riso: :riso: :riso:

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem