yeah, bom, a galera cmentando aew, assim q eu gosto d vê, e não percam mai um incrível episódio de.. HIZU, O CRUZADO(aki em baixo!!!):
CAP III - Na Praia
Hizu, pega sua espada que estava na cintura e começa a quebrar tudo dentro do castelo:
- ARRRRRRRGH, Droga - Hizu começa a chorar - meu pai morrer... porque isso foi acontecer com ele? Ele era tão bom... Não, por favor Deuses, façam meu pai voltar a vida.
Todos do castelos, presentes naquele momento, presenciaram a ira do jovem. Hizu olho para o rei, abixou a cabeça e saiu andando e dizendo:
- Rei me desculpe.
Então ele saiu correndo e chorando ao mesmo tempo.
Hizu havia ido para a praia da cidade. Já estava anoitecendo, o céu já estava meio escuro, e ele estava sentado na areia, chorando por causa da morte do pai:
- Por que eu tenho que sofrer isso tudo??? PORQUEEEEE!?!? - disse Hizu desesperado.
O garoto percebe um vulto passando por trás dele. Nisso, o vulto senta ao seu lado e abaixa a cabeça.
Era uma garota linda, sua pele era branca, seu cabelo era de um tom cinza meio esbranquiado, mas apesar detudo, não deixava a garota velha, seu rosto tinha traços bem definidos, juntamente com um corpo de beleza ímpar.
Ela olha para Hizu e diz:
- Olá! O que faz aqui nesta praia a esta hora? - pergunta a garota.
- Primeiramente, não converso com estranhos, mesmo que sejam garotas lindas como você... Qual é o seu nome??? E o que quer comigo???
- Ei, ei, rapaz, não precisa ser tão rude... Está bem irei me apresentar... Meu nome é Sarhina, e o que quero com você... nada... queria te conhecer.... afinal, também não sei seu nome, poderia me falar?
- Meu nome é Hizu. Sou sobrinho de Zaro, o chefe da academia de cavaleiros daqui de Thorok... muito prazer - disse Hizu num tom irônico.
- Pelo visto você está passando por maus pedaços, eihn, Hizu?
- Sim... - Hizu abaixa a cabeça - a alguns minutos atrás acabei de ter a notícia de que meu pai morreu...
- Você vem sempre aqui, Hizu?
- Porque faz questão de repetir meu nome? - Ele levanta a cabeça e diz - venho aqui quando quero me desligar do mundo, quando tenho algum problema que não dá para resolver...
- Pois é Hizu - a garota ri - parece que somos dois, Hizu...
- Quer parar de repetir meu nome por favor??
- Não mesmo - a garota levanta e corre pela praia - vem... vem correr, é bom! - convidou a garota.
- Não não quero...
- Deixe de bobeira Hizu, venha... é bom... vem!
- Está bem.
Os jovens corriam pela areia da praia, como se fosse uma bricadeira de criança, Hizu pensa:
- "há quanto tempo eu não brinco assim!"
Na praia ouve as risadas de Hizu e Sarhina sendo abafadas pelo som das ondas do mar.
Sim, aqueles momentos eram perfeitos para um garoto que acabara de perder o pai.
continua...