Postado originalmente por
juanpike
Verdade ... CDK lá eh chato pra caramba, especialmente pra free's pq pelomenos eu, acho que do lvl 20 ate o 40 melhor lugar pra hunt eh Dwarf Guards e os kra ronda la direto, ai eh foda =/ ... eu nunca tive problemas com a DH, a maioria eh tranquila, mas sempre tem uns podres, por exemplo ... já parei pra conversa com lvl 200+ da DH de boa, ficamo zuando namoral, mas esses dias, tava la hunt na minha cavezinha de boa, esperei + de 7 horas pra vagar, ai vem um "amigo" e entra na cave e começa a zua minha hunt ... ai eu falei "po mano , ta atrapalhando o respwn ae, se queria fazer task ou algo, mandava um PM, pedia ou avisava pelomenos né =/ " ai o kra manda assim ... "kra fik na tua ae que eu nem te expulsei, entao sai e n reclama" ... maneiro né ? ainda veio falar que nao era power abuse só pq nao tomo a cave, acha que power abuse é mata os otros, acha que zuar a cave do kra, zoar e atrapalhar o hunt do kra que espero 7 horas pra entrar nao é power abuse ... aí é fd né =/ , mas, fora isso o mundo é maneiro mesmo =) ... abçs !!!
PS: Se quiser dicas in-game pode manda PM -> Juan of Lucera
Amigo, Boa tarde,
Pelo o que eu vi você é mage e esta quase no level 50.
Então se prepare você vai encontrar problemas para upar daqui para frente.
Tenho a experi de tibia desde os tempos de nova e antica, fui do bando que caçava drag...time de 5 char lv 25~35 pra deitar um drag.
E te falo, Powe Abuse sempre vai existir em todos os serves, mandar vc sair da cave não é legal, acho mais bonito dizer que essa cave é da guild e só esta free quando não tiver ninguem.
Mas os players "zé ruela" que gosta de zuar é assim mesmo espero que vc não pare de jogar por causa de um mané assim.
Kazoordon sempre foi e sempre será a cidade pk...carlin tem pk noob agora kazoor tem pk que sabe trapar(muitos makers).
Uma dica para você ser feliz de mage em qualquer server que não esta prestes a entrar numa war:
Participe dos foruns, se inscreva nas quests, não seja pk.
Acho que se você for uma pessoa que sabe influenciar e persuadir as pessoas de coisas boas...voce consegue tudo na vida até mesmo o respeito num servidor de tibia cujo qual é dominado por alguem que tem mais tempo livre no dia dia para se dedidar do que a gente que só joga quando sobra tempo.