Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Lucera?

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Lucera?

Ai gente, tava querendo saber se lucera ta bom pra começar a jogar la
    brigadaao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I'm not a hero, a hero always dies, I'm a legend, and a legend never dies!"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...39;Invader.png

Registro
    21-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lucera

Citação Postado originalmente por Ravell Firebolt Ver Post
    Ai gente, tava querendo saber se lucera ta bom pra começar a jogar la
    brigadaao

Bom dia, amigo!

Sim, Lucera é um bom mundo para se jogar.

Tenho um sorc 103 e um kina 110 la.

Vantagem:
    A guild Diehard no momento esta no poder e não vejo problema com eles.

Desvantagem:

Serviços de quest ainda são muito caros:
    OBS. Prefiro Balera, o serve é mais vazio e a guild que esta no poder a CJ o pessoal é firmeza também.

Abraço,

Stunts.

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.. Cadastrei só pra te responder...

Tpw.. Lucera é Liderada pela Guild Die Hard. Excelente por sinal. Não fazem power abuse, com albumas excessões.

Existe uma Guild Chamada Comando de Kazz que mata todos ao redor de Kazz e as vezes invade outrsa cidades junto com a Reannimation.

Problemas:

Além da CDK e da Reannimation não permitirem sua entrada em Kazz o que dificulta pra certas quests tem o principal problema com a DH.

Eles não gostam de Mages... Pois acham que são makers ou sei lá tem medo. Eu parei um mage lvl 70 pq não deixaram eu upa mais ele, falaram que só podia upar um lvl por semana e sabe porque isso? Porque eu upei do lvl 1 ao 62 em apenas 1 mês.

Então se você for criar um mage tenha em mente que deve conhecer alguns caras da DH ou das guilds Aliadas(aliadas nada, são tudo guild de membro da DH) como Wicked Jester, Masters, Nunc et Semper entre outras...

Tirando isso.. o mundo é muito bom!!

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Leandrojf Ver Post
    Cara.. Cadastrei só pra te responder...

Tpw.. Lucera é Liderada pela Guild Die Hard. Excelente por sinal. Não fazem power abuse, com albumas excessões.

Existe uma Guild Chamada Comando de Kazz que mata todos ao redor de Kazz e as vezes invade outrsa cidades junto com a Reannimation.

Problemas:

Além da CDK e da Reannimation não permitirem sua entrada em Kazz o que dificulta pra certas quests tem o principal problema com a DH.

Eles não gostam de Mages... Pois acham que são makers ou sei lá tem medo. Eu parei um mage lvl 70 pq não deixaram eu upa mais ele, falaram que só podia upar um lvl por semana e sabe porque isso? Porque eu upei do lvl 1 ao 62 em apenas 1 mês.

Então se você for criar um mage tenha em mente que deve conhecer alguns caras da DH ou das guilds Aliadas(aliadas nada, são tudo guild de membro da DH) como Wicked Jester, Masters, Nunc et Semper entre outras...

Tirando isso.. o mundo é muito bom!!
    Verdade ... CDK lá eh chato pra caramba, especialmente pra free's pq pelomenos eu, acho que do lvl 20 ate o 40 melhor lugar pra hunt eh Dwarf Guards e os kra ronda la direto, ai eh foda =/ ... eu nunca tive problemas com a DH, a maioria eh tranquila, mas sempre tem uns podres, por exemplo ... já parei pra conversa com lvl 200+ da DH de boa, ficamo zuando namoral, mas esses dias, tava la hunt na minha cavezinha de boa, esperei + de 7 horas pra vagar, ai vem um "amigo" e entra na cave e começa a zua minha hunt ... ai eu falei "po mano , ta atrapalhando o respwn ae, se queria fazer task ou algo, mandava um PM, pedia ou avisava pelomenos né =/ " ai o kra manda assim ... "kra fik na tua ae que eu nem te expulsei, entao sai e n reclama" ... maneiro né ? ainda veio falar que nao era power abuse só pq nao tomo a cave, acha que power abuse é mata os otros, acha que zuar a cave do kra, zoar e atrapalhar o hunt do kra que espero 7 horas pra entrar nao é power abuse ... aí é fd né =/ , mas, fora isso o mundo é maneiro mesmo =) ... abçs !!!

PS: Se quiser dicas in-game pode manda PM -> Juan of Lucera
    Última edição por juanpike; 21-05-2010 às 13:08.

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lucera

Citação Postado originalmente por juanpike Ver Post
    Verdade ... CDK lá eh chato pra caramba, especialmente pra free's pq pelomenos eu, acho que do lvl 20 ate o 40 melhor lugar pra hunt eh Dwarf Guards e os kra ronda la direto, ai eh foda =/ ... eu nunca tive problemas com a DH, a maioria eh tranquila, mas sempre tem uns podres, por exemplo ... já parei pra conversa com lvl 200+ da DH de boa, ficamo zuando namoral, mas esses dias, tava la hunt na minha cavezinha de boa, esperei + de 7 horas pra vagar, ai vem um "amigo" e entra na cave e começa a zua minha hunt ... ai eu falei "po mano , ta atrapalhando o respwn ae, se queria fazer task ou algo, mandava um PM, pedia ou avisava pelomenos né =/ " ai o kra manda assim ... "kra fik na tua ae que eu nem te expulsei, entao sai e n reclama" ... maneiro né ? ainda veio falar que nao era power abuse só pq nao tomo a cave, acha que power abuse é mata os otros, acha que zuar a cave do kra, zoar e atrapalhar o hunt do kra que espero 7 horas pra entrar nao é power abuse ... aí é fd né =/ , mas, fora isso o mundo é maneiro mesmo =) ... abçs !!!

PS: Se quiser dicas in-game pode manda PM -> Juan of Lucera

Amigo, Boa tarde,

Pelo o que eu vi você é mage e esta quase no level 50.

Então se prepare você vai encontrar problemas para upar daqui para frente.

Tenho a experi de tibia desde os tempos de nova e antica, fui do bando que caçava drag...time de 5 char lv 25~35 pra deitar um drag.

E te falo, Powe Abuse sempre vai existir em todos os serves, mandar vc sair da cave não é legal, acho mais bonito dizer que essa cave é da guild e só esta free quando não tiver ninguem.

Mas os players "zé ruela" que gosta de zuar é assim mesmo espero que vc não pare de jogar por causa de um mané assim.

Kazoordon sempre foi e sempre será a cidade pk...carlin tem pk noob agora kazoor tem pk que sabe trapar(muitos makers).

Uma dica para você ser feliz de mage em qualquer server que não esta prestes a entrar numa war:

Participe dos foruns, se inscreva nas quests, não seja pk.

Acho que se você for uma pessoa que sabe influenciar e persuadir as pessoas de coisas boas...voce consegue tudo na vida até mesmo o respeito num servidor de tibia cujo qual é dominado por alguem que tem mais tempo livre no dia dia para se dedidar do que a gente que só joga quando sobra tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stunts; 21-05-2010 às 13:57.

Registro
    21-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Tpw gente... A questão de Kazz não é igual em outros mundos... não são meros PK's... eles matam até gente da DH.. fazem muita trap... DH tem medo de invadir kazz... ;x

E sobre a questão de cima sobre os caras invadirem é o seguinte:

Em Lucera quem é membro da DH tem como eles dizem "prioridade" em caçar em qualquer lugar... então se você entra nesses lugares e eles vem, tem q sair sem falar nd.. alguns realmente pedem licença pra caçar.. outros entram e vão caçando e se você não sair é die.. eu mesmo fui kilado por reclamar com um deles e aprendi a lição....

Os melhores lugares de hunt se você espera 4 horas pra entrar e vir um DH você tem q ceder lugar se não morre, é hunted ou perseguido....

Por isso que sempre fico de next em 4-5 respaws... pra n fica sem upa ... ;x

e olha q tenho amigos lá dentro e nas melhores guilds de lucera....

Um dia... um dia... uma guild ainda vai derrotar a DH e tudo vai ser diferente!!

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara sobre derrotar a DH , eu axo muito , muito dificil mesmo ...
    os caras sao muito bem organizados e sao atentos a tudo , quando começam a fazer uma guild forte , eles mandam terminar tudo e ja era . mais eu vejo por outro lado , nunca tive problema com a DH , e que continue assim , eles sao legais , eles comandarem lucera estara livre de powerabusers beem piores ... tipo a Predators de jamera !

eu jogo em lucera faz um ano mais ou menos , e nao tenho muitos amigos conhecidos no jogo , a maioria é rl , entao se quiserem me add ... go go go amizade nunca é de mais .

Roinzinha ..
    Tibia
    ☆ 1996 - † Winter Update

Banido
    Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é que é? Não pode entra em kazz? Que coisa ridicula, tinha Sorc 41 lá, so que ta free e to com preguiça de colocar p.a, ou seja caçaria DG . Entao pelo oque eu li, não posso caçar em kazz Pq a cdk comanda lá e também pelo simples fato de ser mage? Que isso, esqueci o nome do criador do tópico mais é pra voce essa Não jogue lá ; Desculpa aos players que jogam em Lucera mais não pode ir kazz e sacanagem Servidor Podre ~~

Tópicos Similares

1. Elite de Lucera ->cave bot<-
    Por XsmagaX no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2008, 20:49

Permissões de Postagem