Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Lutas !

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hapkido é uma boa, nunca ganhei muita massa, mas sempre tive o corpo bem definido por causa dos treinos puxados.

Contém chute, soco, queda e imobilização.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Doguu; 06-06-2010 às 04:07.

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo Muay Thai ou Boxe.

Muay Thai é uma das artes marciais de trocação mais eficientes em situações reais, além de ser a mais utilizada no MMA. Seus golpes são extremamentes contundentes, a arte marcial envolve cotoveladas, joelhadas, caneladas e socos. Só que eu recomendo entrar se for pra se dedicar, se ficar de palhaçada de "não quero me machucar", nem entra.

Boxe é extremamente eficiente em situações reais devido a agilidade e capacidade de esquiva que proporciona, visto que as brigas de rua da maioria das vezes são meio desengonçadas, nem tanto em baladas, porque hoje em dia artes marciais são muito praticadas, mas em casos de assaltos mesmo.

Falar de Taekwondo como defesa pessoal é piada, muita falta de bom senso...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo Muay Thai... pratiquei por um ano e alguns meses, aprendi a adorar a dor e sei usar as partes mais contundentes do meu corpo (joelho, canela e cotovelo). Procure um vídeo de cotoveladas e você verá o dano que elas podem causar.

Planejo voltar a praticar alguma arte marcial... acho que vou pro TKD. Mas não o de competição olímpica e sim o verdadeiro.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, ate onde eu sei, as lutas sao por faixa de peso, e nao acho que faca diferenca ser magro ou forte, ou mesmo gordo, voce se adapta aos poucos, e nao tem dessa de chegar apanhando menos, se for pra "apanhar", voce vai apanhar de qualquer forma, e digo mais, se voce for magrelo e novo pra la com medo de apanhar, rapidinho vai acostumar, ver que nao e bem assim, pegar amizade com o pessoal, agora chegar la fortinho, achando que nao vai apanhar, pode criar uma ma impressao, e acabar apanhando mesmo.

JJ e forca? omg, aprendi tudo errado entao, sistema de alavancas e conversinha...

defesa pessoal e uma coisa complicada, uma linha tenue, voce vai demorar MUITO pra ser o steven seagal brasileiro, mas qualquer arte marcial em si, ja te da uma tranquilidade e habilidades para saber quando e como reagir, e principalmente, quando nao o fazer.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karate é otimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra

pq sempre q tem um topico de arte marcial aki,ja puxam pra briga de rua e q x é melhor q Y?

q porra,se é pra brigar em balada,leva um canivete e se vira po

e tb é incrivel o numero de perolas q sai,taloco

topic@:

Muay Thai:Ele usa chutes,socos,cotoveladas,joelhadas e caneladas,só saiba q no inicio do treinamento,calejar é um saco.
    Boxe:esquiva perfeita,e socos fortes D
    Sanshou:é um estilo do boxe chines,ele tem chutes,socos e quedas,no VT tinha um topico bem interessante sobre ele
    Jiu jitsu:luta de chao,aprende quedas,torçoes,imoblizaçoes e tals,eu acho massa pra caralho,se define ou nao,nao posso te dizer pq nunca treinei JJ
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso não quer dizer que não se deva treinar força, porque ajuda, e muito!

E tambem, a agilidade e reflexo são consequencias de um bom desenvolvimento neuro-muscular.

Mas claro, a técnica sempre deve estar muito bem treinada, porque não adianta ser forte sem saber lutar.

E mais uma coisa pro Banho:
    MMA não é uma arte marcial. E qual é dessa teoria de que os socos são mais fracos?
    Última edição por cacheraum; 06-06-2010 às 12:15.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo Telles Ver Post
    Não busque força, busque reflexo e agilidade.
    Sem querer ser chato.
    Mas eu aprendi que reflexo na luta não existe, vamos ver se consigo explicar...

Quando um médico bate com o martelinho ao seu joelho, o seu pé levanta um pouco, quando você não sabe que aquela assadeira esta quente e você põe a mão nela, você tira o braço rapidamente.
    Isso é reflexo.

Quando um boxeador esquiva de um golpe, quando um goleiro defende uma bola "impossivel" .
    Estamos falando de velocidade de reação.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo Telles Ver Post
    Ótimo, reflexo não existe mas você deve saber que eu estou falando de esquiva e velocidade de reação como você diz. Eu não entendo caras como você que pegam tudo no sentido literal da palavra.
    Se você está falando disso, então diga isso.

Interessante é que um sentido literal é tudo que uma palavra diz. Já diz aquela expressão, literalmente - por exemplo, poderia, pitorescamente, citar que o que eu entendi com você dizendo 'reflexo', como o que um espelho produz com a luz do sol; em todo caso, se você não escrever certo o que você quer dizer, ou não der o sentido abstrato com a própria palavra, de nada adianta o que você diz, porque não vai condizer com sua idéia. Não satisfazendo esse ponto, por sua vez, melhor...sabe...

Bom, acho que deu pra entender.
    Última edição por kaddu; 07-06-2010 às 13:24.
    ...and I, huh, I thought of that old joke, you know, that the, uh, this guy goes to the psychiatrist and says, "Doc, uh, my brother's crazy, he thinks he's a chicken.", and, uh, the doctor says, "Well, why don't you turn him in?", and the guy says, "I would, but I need the eggs."
    (...)

- Annie Hall (Woody Allen)

Tópicos Similares

1. Lutas Clandestinas
    Por Hipout no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 19-01-2010, 14:41
  2. Estratégias de Lutas
    Por Pheonix no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2009, 00:32
  3. Estratégias de Lutas