Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: To pensando em morar em rook

Registro
    07-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão To pensando em morar em rook

e eu queria umas dicas...

vou usar Katana e Cooper Shield :> e vo treina ambas as skills pa carambas pra realizar o sonho do Mino Hell Solo ... jah q nao tem dp em rook, vo torrar toda a grana em Life Fluids pq eh melhor q eu morrer por acidente e perder os gps, pelo menos cum os Lifes tem xance de sair vivo ...

blz, mais oq eu quero saber eh q se vale a pena alem do sword e do shield, eu treinar distance? (pra morar em rook) e sei lah, usar Arrow e Bow pra mata os bixo mais rapido ... tpw minos, pedindo pra alguem blokar e descer Arrow no coitado...

agrabeço desde já
    fuiz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ou não :rolleyes:

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiger of Darkness
    e eu queria umas dicas...

vou usar Katana e Cooper Shield :> e vo treina ambas as skills pa carambas pra realizar o sonho do Mino Hell Solo ... jah q nao tem dp em rook, vo torrar toda a grana em Life Fluids pq eh melhor q eu morrer por acidente e perder os gps, pelo menos cum os Lifes tem xance de sair vivo ...

blz, mais oq eu quero saber eh q se vale a pena alem do sword e do shield, eu treinar distance? (pra morar em rook) e sei lah, usar Arrow e Bow pra mata os bixo mais rapido ... tpw minos, pedindo pra alguem blokar e descer Arrow no coitado...

agrabeço desde já
    fuiz
    e se não exisitir a spike sword ? bom para mim existe, mais se não existir ai foi perda tempo né ? é brincadeira.........eu acho que um dia a Cipsoft irá reformular roook e pode ter certeza que vc treinando distance com spears vai valer sim ....mais é meio complicado! mais quem sabe vc seja o primeiro a bater o recorde em rook em distance ^^
    falou ...
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking eu penso assim

eu ja vi uns nego de bow dando hits nervosos em minos e levando mais da metade da xp e eh por esse mutivo q eu to querendo treina... upa lvl rapido

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ooowww

responde gente!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,em rook todos sabem que é um saco treinar skill,principalmente dist,e todos sabem que em skill baixo,voce fica dois anos pra acertar uma lança,é melhor usar melle mesmo,dist é mais pra matar bicho forte,mas se voce arranjar um bow,pode usar tambem,mas nunca compre flechas,pegue na quest que tem elas,...voce pode treinar um tipo de arma(tipo sword)e skill de dist,mas não use sempre armas de dist,em certos casos é desperdicio de tempo e/ou munição,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão po meu

po cara avalia oq vc quer mesmo por q no max sua distancia vai fikar no 22 de skill e o custu pra flexa é alto tbm (na minha opiniaum) mais c tu quiser msm faz um mele treina katana e spears um lugar bom é ond tem rot flw.....
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro comprar poison arrow e ir rot ( levo algumas caixas ) ataco espero a poison passar mato o outro
    e etx

Permissões de Postagem