Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Solar Sword / The Camality

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desiste, vo te fala a verdade.
    tibia n eh roleplay, o povo que poe isso na kabeça. Voce acha que os gm lah iam cria essas coisa fodona, por no jogo e n falar nada? n existe isso, o que estragou todoo roleplay foi os site de spoil e tals, que la fala de todas quests entao desiste, agr no tibia só faz quest pelo spoil ou vai upa. n tem + oq faze

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, com os mauditos wikias o tibia agora pode ser jogado por um iniciante sem quaisquer problemas.

Bons tempos quando éramos noobs exploradores.

Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber como o jogador Mulf ( ja foi deletado ) consseguiu resolver tantas quests.!

oO

Tibia é uma caixa de surpresas.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cairá futuramente em boss, anotem o que digo.

Não que seja uma coisa ruim, a Cip sabe que as quest hj não são mais como antigamente, até botaram o TibiaWiki promoted fan site. Isso quer dizer que eles devem ter desistido de por essas armas fortes ou lendárias em quest normais que apareceria o spoil rapidamente nesses sites.
    A única alternativa é por em boss forte e raro, como Ferumbras, Ghazbaran, Morgaroth... podem não ser mais tão fortes como eram antigamente, mas ainda assim apresentam dificuldades para os jogadores e não será sempre que irá dar como loot a arma desejada.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é,

Mas tinha que ser um boss muito fodão e raríssimo pra drop.
    Aí sim eu queria ver alguem as tendo.

Mas pelo menos com a possibilidade de as telas é melhor doque fica sem saber de nada.

:wscared:

:riso:

Publicidade:

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra aqueles que falam que tibia é um rpg fantastico com suas histórias e blablabla eu não tenho nem comentarios...

tibia É e sempre foi apenas mais um jogo online como qualquer outro em que o objetivo principal é upar upar e upar para depois "brincar" com seus amiguinhos...seja dando pk, upando novamente...colecionando rares para se exibir...

enfim...

Registro
    17-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godiles Ver Post
    pra aqueles que falam que tibia é um rpg fantastico com suas histórias e blablabla eu não tenho nem comentarios...

tibia É e sempre foi apenas mais um jogo online como qualquer outro em que o objetivo principal é upar upar e upar para depois "brincar" com seus amiguinhos...seja dando pk, upando novamente...colecionando rares para se exibir...

enfim...
    nah minha epoca tibia era role play... 7.1 até 7.7 foi muito bom so 1 jogador tinha thunder hammer.. era muito dificil 2 level 40 matar um level 100 --' itens como G armor q hoje vale 25k valiam 100k+ boh valia 45k hoje nao vale quase nada gracas ao update. antes não tinha essas hotkey q salva a pele de muitos botters.. se vc não soubese joga vc morria ¬¬ fato dps do update aconteceu tantas war por causa dos novos respawn e por causa desses itens novos -.- até hoje pelo que eu saiba ngm tem a magic longe sword e se eu me lembro nem dsm.. não acho q tem 2 com dsm mas mesmo assim ngm nunca soube de nada e eu aposto q vao demora muito tempo pra descobrir oq o anihilator bear fas.. e outros bixos nimguem descobriu como pega a SoF não viaja se não e role play os players de hj q são um bando de priguissos e mimados q axam q so pq tem hotkey e tibia wiki vao ser bom --' :triste: pena q se foram aqueles tempos boms.. hoje qalqer um pega level 100 dps de pagar p.a tem ekips super fodão tibia nunca será tao balanciado e tão lotado qando foi no 7.6.. eu ainda acho q se não fosse por hotkeys e wars o eternal ainda taria no top cláro se ele jogase =D :rolleyes: é uma pena mesmo q acabo akela epoca..

Registro
    20-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    Pois é,

Mas tinha que ser um boss muito fodão e raríssimo pra drop.
    Aí sim eu queria ver alguem as tendo.

Mas pelo menos com a possibilidade de as telas é melhor doque fica sem saber de nada.

:wscared:

:riso:
    tipo apokalipse era bom ou ghazbaran

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu duvido muito que existam quests para esses itens.
    EXISTIA a da warlod sword, inclusive o grande Mulf conseguiu completa-la.
    Porem não existem mais, nos limitemos a admirar o limitado numero de itens como este.
    Ou compra-los por um preço exorbitante.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip gosta de manter misterios

Publicidade:

dead flies dont lie

Tópicos Similares

1. LEILAO DOS ITENS DO TRIPIDA
    Por Hi Hiho no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-11-2008, 11:11
  2. TUTORIAL KNIGHTS
    Por Shunda no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2008, 17:26
  3. Sword of Fury
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2007, 18:12

Permissões de Postagem