estudar uns 10 anos? não sabia. estudar deve ser algo muito duro, trabalhar como faxineiro deve ser mais fácil, afinal só tem que pegar uma vassoura, não é?
sim, e para mim estudar é algo muito mais leve e fácil que passar o rodo, embora passar o rodo seja algo simples, exige muito esforço físico e mental, enquanto estudar a pessoa precisa apenas fazer esforço mental, sem contar que pode fazer isso quando quizer.
então por que grande parte dos países socialistas possuem uma elevada tava de educação? deixa eu adivinhar seu argumento: Fidel Castro obrigava todos os cidadão a estudarem. acertei seu argumento contra esse fato?.
eu mesmo não chamo o que houve na URSS de socialismo, na minha opinião aquilo foi mais parecido com facismo. mas se você estudar mais história, vai ver que antes da revolução socialista o que havia na Rússia era apenas um país onde predominava a servidão e o feudalismo, e quando se tornou URSS passou a ser uma das grandes potências mundiais. e se a URSS era TÃO atrasada tecnológicamente, como eles foram os primeiros a lançar um satélite, e a lançar um homem ao espaço? acho que você falou bobagem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





.
Responder com Citação




