Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Keylogger - Duvida

Banido Avatar de Hyzz
    Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Keylogger - Duvida

Não sei c eh aqui ou no topico de software q posta, mais acho melhor postar aqui pq meu topic eh uma duvida em si.
    Bom galera, tds sabem dos keyloggers, aqueles programinhas chatos que hackeiam vcs, e eu to com uma duvida , o keylogger so pode ser instalado em arquivos com extensão ***** ou pode vir em :
    .dll , .ocx , .avi , .mp3 , etc...
    Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Keylogger, como todos sabem, é um programa usado para detectar tudo que for digitado no seu computador. Não é apenas utilizado para hackear contas de Tibia, mas também contas de banco, etc....

Esses programas, também conhecidos como Trojans, podem estar presentes em várias formas, desde uma extensão executável (exe), até uma simples imagem. Por isso, não aceite arquivos de pessoas desconhecidas.

Uma das únicas formas que o keylogger não é encontrado, é a extensão rec, que é a utilizada para gravar vídeos para o TibiCam.....

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você poderia ter postado isso num tópico fixo que ensina á Retirar o Perfect Keylogger(bpk) :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Banido Avatar de Hyzz
    Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudio
    Você poderia ter postado isso num tópico fixo que ensina á Retirar o Perfect Keylogger(bpk) :thumb:
    Eu não tenho duvida de como retira ele, e sim quero conhecer melhor o que é keylogger...

@Topic :
    o.O , nussa cara, achei q so viesse em *****, agora to com medo ... mais da nada ... aqui em casa o pc eh bem protegido e talz, vlw pela resposta ae cara !

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aprenda!

Se vc quiser realmente saber como um funciona baixe no seu pc o keylogger mais eficiente e freeware que eu jah tomei conhecimento, o Homekeylogger*****
    Eu o conheci quando hackearam meu amigo com ele.
    Boa diversão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rage_against
    Esses programas, também conhecidos como Trojans, podem estar presentes em várias formas, desde uma extensão executável (exe), até uma simples imagem. Por isso, não aceite arquivos de pessoas desconhecidas.

Uma das únicas formas que o keylogger não é encontrado, é a extensão rec, que é a utilizada para gravar vídeos para o TibiCam.....

1-Keylogger definitavamente nao é trojan.
    2-Essa de .rec nada a ver, os anti-virus nao fazem distincao nenhuma de extensoes, nao importa se é .xyz se é .rec ou se é *****, ele vai ler da mesma forma

Para o outro que diz que tá bem protegido, saiba que nenhum PC está 100% seguro, mas para evitar keyloggers,trojans,worms e outros arquivos maléficos, atualizem sempre o anti-virus, atualizem sempre o Sistema Operacional, e o navegador, pois a cada dia acham novos bugs nos navegadores mais conhecidos, que fazem com que programas sejam baixados e executados sem o conhecimento do usuário, até mesmo um arquivo que você realmente queira baixar, voce pode passar o anti-virus nele, e nao encontrar nada, mas na verdade o programa contem codigo malicioso, e isso pode ser feito por qualquer um, nao precisa ter conhecimento avançado.

Permissões de Postagem