Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Itens especiais

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Itens especiais

Objetivo:
    Adicionar novos itens ao jogo afim de torna-lo mais dinâmico e mais variado, dando utilidade a skills e habilidades pouco explorados pelos jogadores.

Observações antes de colocar a idéia:

1- Sim, foi inspirado de outros MMORPG
    2- Se NÃO gostou, por favor, fale o por que. Falar que não gostou e não expor o motivo não ajuda em nada.
    3- Caso você ache que tem algum dado exagerado ou mal calculado me informe para efetuar a correção do mesmo, mas faça de forma educada, minha mãe não tem culpa do filho que tem O,o”

A Idéia

1 – Monk amulet : Um Amuleto criado pelos monges tibianos para aumentar a skill de fist fight do usuário em +100 em contrapartida o usuário perde 25 pontos em todas as outras skill de combate e Magic level, caso alguma(s) das outras skill sejam menores que 25 elas ficam com 0 pontos. O amuleto servirá para aqueles kinas que querem combater com fist fight, onde se o mesmo treinou o fist pode ter até 200 de fist sussegado, causando danos consideráveis. O amuleto será exclusivo para kinas nível 20+

2 – Monk gloves: Uma luva para usar em conjunto do amuleto, adiciona +30 ao dano final do ataque fist. Exemplo se somente com o amuleto eu causei um cano de 100 pontos, serão adicionados +30 pontos = 130 de dano. Caso eu tenha dado miss em alguma criatura eu darei 30 de dano se estiver com a luva. Pode ser usado somente por kinas nível 50+

Edit:3 - Amulet of accuracy: Um amuleto que pode ser usado por kinas ou paladinos, porem com efeitos diferentes. Em kinas tem como efeito aumentar o poder da magia Whirlwind Throw em 10%, porém diminui o poder das magias Groundshaker, Berserk e Fierce Berserk em 10%. Em paladinos aumenta a precisão com arcos/bestas em 5% e aumenta em 1 o alcance, porem retira 40% da velocidade de movimento.

Edit2:4 - Dragon Spirit Amulet: Permite aos magos invocarem 1 dragão ao custo de 1000 de mana, porém perderá o poder de invocar um segundo monstro e ao desequipar o amuleto caso tenha um dragon sumonado ele irá desaparecer. Amuleto exclusivo aos mages nível 90+
    Extra:O mago perde 10 pontos de magic level com o item equipado.

5 - Amulet Spirit Wrestler: Aumentar o ataque físico dos summons em 50%, porém diminui em 10 pontos de seu magic level. Exclusivo para mages nível 80+

6 - Amulet of Spirit Healer: Monstros summonados que tenham magias de cura lhe recuperam um pouco de hp a cada 40 segundos. Caso tenha um amigo na party este também pode ser curado, mas a prioridade será você. Exclusivo para mages nível 60+.

7- Amulet of Fire: Todos que lhe atacarem com ataque físico ficam em status burn. Porém para o efeito ser causado é necessário ter uma Fire Field Rune no inventário, está será automaticamente gasta ao levar dano. Caso não tenha essa runa no inventário o efeito não funcionará.

8, 9 e 10 - Igual ao amulet of fire, porém de dano ice, earth e energy, ice gastará uma Icicle que paraliza por 2 segundo o oponente, Poison Field rune envenenando o oponente e Energy Field rune causando danos de energy.

11 – Fishing amulet: Permite pescar peixes diferentes nos rios, lagos e mares tibianos. É necessário ter skill 60+ de fishing.

Edit2:12 - Amulet of elemental waves: Ice Wave, Fire Wave, Terra Wave e Energy Wave, aumenta sua força em 10%, porém para isso é necessário ter uma Avalanche rune, Great Fireball rune, Stone Shower rune e Thunderstorm rune respectivamente no inventário. Mages nível 90+
    Extra: Quando estiver com esse amuleto equipado seu HP total será 20% menor.

13 – WereWolf Amulet: Transforma o usuário em um lobisomen permitindo o mesmo de invocar até 2 Warwolf. Item exc lusivo para magos nível 60+

edit:14 – WereWolf Ring: Usado em conjuto com o amuleto, o ring faz com que os warwolf fiquem com o doblo de seus status nomais (HP, ataque, movimento). Mages nível 100+

edit:15 – Vampire amulet: Transforma o usuário em um vampiro, permitindo invocar 2 bat drainer, que possuem o poder de absorver o hp de quem eles atacam para recuperar parte do HP próprio. Mages nível 60+

edit:16 – Vampire ring: Atuando em conjunto do vampire amulet, transforma o usuário em vampire lord, permitindo o mesmo invocar vampires comuns. Mages nível 100+

Edit:17 – Necromancer amulet: Transforma o usuário em um necromancer, permitindo o mesmo invocar criaturas undead com 1/4 de economia de mana e permitindo invocar até 3 monstros undead, não sendo permitido invocar outros monstros enquanto estiver equipado com o amuleto. Mages nível 60+

Edit:18 – Lich ring: Usado em conjunto com o necromancer amulet, o usuário agora se transforma em lich. Fora as criaturas undead comum que invocava com 1/4 de economia de mana ele agora pode invocar Bonebeast e Zombie com gasto de 1200 e 1300 de mana respectivamente. Caso tenha a magia undead legion a mesma passo trazer até 6 warrior skeletons ao invés de skeltons normais a vida. Mages nível 100+

19 - Boots poisoned: Quando o usuário estiver envenenado as botas dão o dobro de velocidade de uma BOH. Todos nível 60+

Edit:20 – Berserk amulet: As magias Berserk e Fierce Berserk do kina tiram até 10% mais de dano, porém o mesmo perde 5% do HP cada vez que usa o ataque e fica 5 segundos impossibilitado de se curar e ser curado por terceiros.

Adicionados1:

21 -Amulet of the drinker: O Usuário que estiver usando este item e estiver com status drunk (bebado) tem seus ataques fisicos aumentado em 5%. Voce ainda vai cambalear feito um doido :yelrotflm

22 - Amulet of the archer: O paladino pode criar flechas/dardos com 30% de economia de mana (50 cargas).

23 - Amulet Holy: Enquanto equipado com esse amuleto as flechas/bolts atiradas pelo paladino serão do elemento holy com dano minimo de 10 (ou seja nunca dá miss), porém a o gasto de 2 pontos de mana por tiro.

Adicionados2:

23,5 - Ring of durability (30 minutos): Enquanto equipado com o anel, itens que quebram no arremesso (assassins star, small stones, etc) tem 50% mais de chance de não quebrarem.

25 -Amulet Light Magic Missile: Caso o usuário use uma hmm, automaticamente uma LMM de sua mochila é usada em conjunto da runa, não interferindo do dealy do proximo ataque. Porém o usuário perde 10 pontos de hp por uso de hmm.

Considerações finais

Me foquei mais em magias que os magos param de usar mais cedo em um pouco em runas pouco utilizadas por eles como função secundária, nos kinas me preocupei mais em dar mais poder de finalização em suas magias, em paladino não tive muitas idéias em melhorar seu poder de ataque ou aproveitamento de magias para os mesmos. Caso alguém tenha alguma idéia em como possa ser feito isso por favor post no tópico. E não me xinguem caso alguma idéia ficou muito apelona ou fraca, estou postando aqui para saber a melhor forma dessas idéias se tornarem uteis sem serem muito OverPower.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willguevara; 31-05-2010 às 22:36. Razão: modificar e adicionar itens a lista

Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você pirou né, só pode...

Sumonar Undead Gladiator, Banshee, 6 Demon Skeleton...
    Aumentar 40% o dano das elementals waves...
    Sumonar Dragon....
    Aumentar fist em 100....
    Invocar undeads...
    Aumentar exoris em 50%....

Muito fantasioso isso, pior que otserver, coisas surreais e etc.

Reprovada
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curti , assim como amuletos e rings teriam um tempo maximo ou carga após o uso , mais de todos só tirava uns 4 , porque com tudo isso iria parece ot mesmo ;x

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia no geral é boa , mais acho que voce deu uma estrapolada . Porque aumento demais os danos/skill , na minha opnião para colocar a ideia na prática teria de diminuir esses fatores aí . Mas a ideia desse jeito está reprovada .

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente eu estrapolei de próposito, pois quero ter uma opinião de qual valor seria legal de colocar em cada um dos objetos, por isso quero a opinião de valores reais para cada um dos itens. Não coloque simplesmente nao gostou ou é muito exagerado, ajuda ae a achar uns valores legais.

EDIT:Tirei os valores absurdos, caso vocês achem que ainda está demais me falem para corrigir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Willguevara; 30-05-2010 às 21:33.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, na minha opniao, itens q aumentam o atk baseado em % nao deveria existir, pois combinando com a vulnerabilidade natural de cada monstro, tornaria mais desequilibrado as lutas players x monstros, se fosse novos itens de proteçao, como por exemplo contra life drain, ia ajudar muita gente, aposto q kina e pala q fica na mutated rat task ia querer algo mais forte q o colar basico de 20% contra life drain...

segundo, o amuleto pra sumona dragon, ta desproporcinal, tem q ter mais sacrificio por parte do player pra considerar um equilibrio com o poder do dragon
    podia ser o seguinte: um spellbook def bem baixa q tinha q ficar na mao sempre, nao teria bonus ml e teria uma taxa de mana por rodada pra manter o dragon sumonado tipo subtrai 5 de mana por rodada enquanto o dragon estiver vivo, ai mage perde mana, def, bonus ml pra ganhar o poder de um dragon, acho mais justo assim...

os outros itens ainda nao consegui visualizar com um exemplo real, depois edito aki opniao do resto o,O

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    bem, na minha opniao, itens q aumentam o atk baseado em % nao deveria existir, pois combinando com a vulnerabilidade natural de cada monstro, tornaria mais desequilibrado as lutas players x monstros, se fosse novos itens de proteçao, como por exemplo contra life drain, ia ajudar muita gente, aposto q kina e pala q fica na mutated rat task ia querer algo mais forte q o colar basico de 20% contra life drain...

segundo, o amuleto pra sumona dragon, ta desproporcinal, tem q ter mais sacrificio por parte do player pra considerar um equilibrio com o poder do dragon
    podia ser o seguinte: um spellbook def bem baixa q tinha q ficar na mao sempre, nao teria bonus ml e teria uma taxa de mana por rodada pra manter o dragon sumonado tipo subtrai 5 de mana por rodada enquanto o dragon estiver vivo, ai mage perde mana, def, bonus ml pra ganhar o poder de um dragon, acho mais justo assim...

os outros itens ainda nao consegui visualizar com um exemplo real, depois edito aki opniao do resto o,O
    Tentei deixar os itens que aumentam determinado ataque de mage menos apelões, mas acho que ainda não ficou bom.

O mago que usar o amuleto do dragão perde um pouco de magic level, assim para depender mais do dragon para atacar.

Adicionei mais uns 3 itens, 2 para paladinos e 1 para kinas dando uma utilidade para o drunk status :riso:

EDIT: Acabei me lembrando de uma reclamação antiga dos paladin, e coloquei um possivel anel para diminuir esse problema deles. E um amuleto que de certa forma estimula o uso da LMM em niveis mais altos.
    Última edição por Willguevara; 31-05-2010 às 22:37.

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Corpo de algum monstro feito com itens especiais
    Por maxxam71 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 17-01-2011, 02:14
  2. Opinião dos tibianos em relação aos itens!
    Por Godofredo no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 155
    Último Post: 14-07-2009, 16:04
  3. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem