Como já sabemos no próximo update potions e runes poderão ser agrupados de 100 em 100, o que causará uma desvalorização das chamadas Key Rings. Pois bem, após ler os posts da CM Mirade a respeito da real função dos Key Rings - guardar keys :eek: - eu tive a seguinte ideia:
O jogador poderia adicionar todas as keys que possui em um Key Ring, de maneira tal que este seria utilizado nas portas para abrí-las, desta forma, não precisaríamos mais nos perder em meio a tantas chaves. O Key Ring seria utilizado da seguinte forma: o Key Ring não teria mais slots, vc simplesmente usaria a chave nele, a chave desapareceria e seria adicionada ao seu Key Ring, e assim, sempre que vc precisasse abrir determinada porta com aquela chave bastaria usar o Key Ring.
Para saber a chave que já estão adicionadas a seu Key Ring bastaria dar "look" e uma lista com as Keys apareceria como se estivesse olhando as spells que possui em seu spellbook.
Isso faria com que cada player utilizasse ao menos um Key Ring e pela primeira vez em toda a história do Tibia os players andariam com todas as chaves de que precisam. Além de acabar com aquela infinidade de keys que vc possui em seu Dp.
Me desculpe se alguém já fez uma proposta semelhante, mas a ideia me parece muito promissora e eu realmente nunca vi ninguém dizer nada a respeito.
Poste suas opiniões e sugestões a respeito do assunto.
Se a ideia for bem aceita pelos usuários aqui do fórum, poderemos levá-la a sessão de proposals do tibia.com
(:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação