Postado originalmente por
Poncheis
eu gostei do modo que você descreveu os paladinos, acho que só faltou citar que ele é o unico que domina o elemento Holy e também que as elemental arrows não são tão eficientes assim, mas no resto está excelente, a hunt tb ficou boa.
recomendação para adicionar no tuto:
bom, como você sabe, os elfos dropam arrows. então, seria interessante se vc recomendasse que o player carregasse uma bow (ou uma elvish bow) e cerca de 200 arrows, daria pra ficar lá umas 3h só catando as arrows que os elfos dropa, ou seja, seria bem menos waste nos gastos com munição

. taí minha sugestão. e sem contar que você não terá que sair atrás do elf arcanist ou do elf scout, pois a bow contém o mesmo range que eles.
Well, não citei o elemento holy porque fugiria um pouco mais da real intenção do tutorial (mostrar como caçar nos elfos de yalahar). Mas acrescentarei sim, gostei da dica.
Sobre as elemental arrows. De fato em leveis baixos não são atrativas, mas agora imagine, level 120, skill 95+ com Warsinger Bow.
Ele adiciona + 5% aos acertos, considerando que a porcentagem de erro de um player com skill 95 já é MUITO baixa, ainda vem com essa bonificação. Mas o melhor de tudo não é o bônus de acerto que ele concede, e sim o buff na força de ataque da munição, e a distância com a qual você pode shootar.
+3 na força de ataque da arrow elemental, de 28 passa a 31. Nota: É dano PURAMENTE elemental, e não dano físico, ou seja, se o bicho tem fraqueza de 10% contra o elemento, ao invés de tirar 200, o dano será de 220 POR HIT. Agora imagine que você usa 2000 flash arrows por hunt spectree, você tem nada mais, nada a menos do que 40.000 hit points a mais de dano SÓ pela fraqueza elemental do spectree a energy.
Falando sobre a distancia do tiro, comparado a um master sorcerer ou a um elder druid, nós paladinos podemos atirar a 4 sqms a MAIS de distancia.
Você entende o que é isso? 7 SQMS é a distancia do seu personagem até 1 sqm FORA da tela, ou seja, você não precisa nem enxergar o bicho pra sentar o laço nele. oO'
Claro que não posso comparar o dano que um paladino pode causar por turno com o dano que um mage pode causar por turno (elemental damage) por causa das waves e das ue's dos mages. Mas se comprar com os strikes, paladinos e suas elemental arrows, são superiores
A respeito de adicionar arrows a lista de itens, achei muito desnecessário, até comentei sobre fazer loot bag com arrows, mas pense bem, o gasto com royal spear é muito baixo, e yalahar é super próximo ao depot. Utilizar arrows apenas acabariam com o seu shield, e fariam você levar mais dano, usando assim, eventualmente, mana potions.
Sobre a distancia: Não é necessário "sair atras" do elf arcanist ou do elf scout, porque o local é fechado, são "casinhas" nos upper level, então eles não tem como correr, logo, a distancia que você fica dos elfos é indiferente. Stack a 4 sqms seria por puro fetiche, já que eles não tem pra onde correr, você pode ficar até colado neles sem problemas.
Prefiro 1000 vezes royal spear, até porque, caçando com elas, o shielding sobe junto!
*-*. hehe