Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 152 de 152

Tópico: Grandes Nomes

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Of Magician Ver Post
    Lord Zedox, Oz'Loka, Lord Holydox, Krasho, Suuper-Knight, Lord Dodox, Alpha Soul, Gorgo'Noides, Jaspi, Evril Canalha, Calamity Jane e todos os outros da Trevours, que dominaram por um bom tempo em Keltera.

Lembro como se fosse hoje, eu vendendo mace em rook e conversando sobre o top, na epoca era lvl 150 e era o Zedox.
    Bons tempos, juntava 30 gps e comprava mace todo orgulhoso e ia caçar, ia tentar quest chain armor com os outros noobs.

Me arrependo de ter dormido, se eu soubesse que hj estaria assim, eu teria ficado mais noites acordados, n tera ido a aula em alguns dias, teria ficado mais no msn, e muito mais no dp de venore olhando lvl alto passar.

Edit: Meu deus, eu me cadastrei no forum em 2007, que epoca boa, 10 anos atrás. Eu tinha 16 anos e muito tempo de sobra.
    Tive o prazer de jogar com todos eles s lutar guerras contra/junto a maioria dos nomes que você falou.
    Bons tempos mesmo!

HAIL TREVOURS! THE TERROR HAS NAME

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Tive o prazer de jogar com todos eles s lutar guerras contra/junto a maioria dos nomes que você falou.
    Bons tempos mesmo!

HAIL TREVOURS! THE TERROR HAS NAME
    Queria ter jogado!
    Lembro da familia Chia, o Judge era o top da familia. Tinha o Gran Amex, Keltius, Absy

Os caras jogavam bem, mesmo eu sendo contra porque eles dominavam o server e tinha uns rl que tomavam hunted deles direto.

Gostava de assistir video deles nas war e vivia passando pela casa do oz loka em venore, aquela casa era linda! Acompanhava a maioria no flogao tb!
    Que saudade de flogao, era muito bom ve os prints.

Tinha o Gran Runex também, que ainda joga se n me engano, entrei no tibia tem uns anos e falei com ele, ele respondeu, falamos rapido só.

Acredito que eu fiquei tão encantado nos detalhes do jogo, que nunca quis upar. Nunca tive um level 100 em keltera.
    Eu gostava de ficar jogando conversa fora no dp de venore, que era muitoo cheio!

Que saudade.
    Última edição por Dark Of Magician; 24-03-2017 às 20:00.

Tópicos Similares

1. Seção não traduzida.
    Por Princess of sorcs no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2009, 15:40
  2. Cite os 5 maiores grandes nomes na sua opniao
    Por kaio deary no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 56
    Último Post: 03-01-2009, 09:52
  3. [Artigo Oficial] Nomes de Personagens de Tibia - Presente e Futuro
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 105