Otima leitura. Considero o pior jogador de tibia de todos os tempos o denis m wall troller pelos seus traps nos frosts e por sua extrema falta de respeito pelos mesmos jogadores do server.
A história dos Del'Toro e de Isara, ficou muito comprometida pela falta de regulamentação sobre a quantidade de mortes....
"With all your power
What would you do?"
Nossa cara, muito bom msm, foi bom relembrar os velhos tempos.
Pelo menos a maioria ai eu conhecia ^^
Você merece um prêmio, sei la, ta muito bom isso daí.
Ótimo topico! Me fez lembrar muitas coisas...os vídeos do Acko eram realmene geniais! Aquelas traps no bueiro de carlin haha
O EO pra mim sempre vai ser a maior lenda.
E a respeito dos Coroneis,quando comecei a jogar em Pythera,eles dominavam lá. Perderam a primeira guerra contra a FH,eu era lvl baixo ainda. Na segunda guerra,eu participei do lado da FH,e ganhamos denovo. Bons tempos aqueles... Eles eram MUITO power abusers,mas realmente são lendas,pelo menos dentro do Server. Até hoje você ainda vê nego criando char com Coronel na frente.
Mas só uma coisa pra corrigir. Não era Coronel Skroll Madera não. Era só Skroll Madera. Mas ele era amigo dos Coroneis.
Última edição por Estase; 20-05-2010 às 08:54.
And don't forget the Joker!
Lista muito bem feita
Só faltou Coyot'Darkness nela, primeiro mage a blockar o Massacre na vida huAHEuHAE
Abraço!
Muito bom tópico, devia ser fixado nesta sessão. Eternal Oblivion, Astronis e Coronel Bornegio é um dos nomes que sempre ficam na minha memória. Os primeiros vídeos de tibia que vi foram deles, sempre me falavam sobre eles.
Parabéns cara ;d
Parabéns por mais um excelente tópico, porém a anihilator do astronis ja tem mais de 2 milhões de acessos, e não 150 mil.
http://www.youtube.com/watch?v=jrTf5JvbeK0
Caramba, um vídeo de Tibia com quase 2 milhões e meio de visualizações é brincadeira, possivelmente o vídeo mais assistido na história do jogo, isso que tem outros vídeos no youtube da mesma annihilator, um deles tem 150 mil, que era o antigo vídeo que eu tinha colocado no tópico.Obrigado por apontar o erro, já arrumei.