Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: LR ou MP ?

Registro
    05-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink LR ou MP ?

Estou resgatando um tópico de 2008 ( http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=221861 ), pra esclarecer uma questao ... "Life ring ou Mana potion ?" ... e eu quiria dizer que os calculos de Maths estão incorretos ...

1° - Life ring nao regenera 1,6k de mana ...

calculo correto - o LR (Life ring) dura 20 min = 1200 seg (20x60=1200), o ring regenera a cada 2 segundos entao dividimos o total por 2 (1200/2=600), sendo assim, temos que o ring regenera sua mana 600 vezes de 8 (600x8=4800) --- Entao podemos ver que o total da 3x 1600 (valor que Maths diz ser a regeneraçao total ).

2° - Quanto às Mana potions, o calculo está correto ...

calculo correto - 1 mana potion regenera imediatamente 100 de mana 1 BP (back pack) contem 20 espaços, sendo assim são 20 mana potions (20x100=2000) --- Entao vemos que esse calculo está correto.

3° - Calculo final ...

calculo correto - Sendo assim, vamos dizer que 1 LR custe 1k (1000=mil gps) e uma BP de MP custa 1k (mesmo valor), com o LR voce gastara 1k em GP para regenerar 4,8k de mana enquanto gastando o mesmo valor (1k) com 1 BP de MP iria regenerar apenas 2k de mana --- Sendo assim, é 3x mais vantagem usar LRs !!!

4° - OBS ...

a) nao foi calculado a regeneração natural (obtida quando voce come alimentos), sendo assim, teria ainda mais vantagem a favor do LR.

b) no calculo n°1 "600x8" o número "8" é referente à quantidade de pontos de mana que é regenerado.

c) O preço citado no calculo n°3 é referente ao preço base no mundo Lucera.

Entao galera, espero ter ejudado a todos ... abraço !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por juanpike; 24-03-2010 às 13:25.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá primeiro, vc deveria por na seção de acessórios ^^

Bom vamos ao assunto do tópico

1 life ring na verdade custa 900 gps, comprando de npc, em edron ou nos djinns

Um life ring regenera no total em média de acordo com as informações dos supporteds fan sites 1700, vc se equivocou no seu calculo

de acordo com o portal tibia:

Notas: O anél aumenta 8 manapoints e 2 hitpoints a cada 6 segundos por 20 minutos, resulta num total de 1600 manapoints e 400 hitpoints no total.

E não a cada 2 segundos como vc disse, a regeneração de mana a cada 2 seg é do próprio personagem

O mana potion sim está correto, são 2k em media por uma bp que custa 1k

Mana potion possui uma leve vantagem ainda, mas é irrisória, mas de longe não é 3x melhor usar life ring do q mp O_O

Eu costumo usar o combo, Soft + Life ring + GMP quanto mais mana melhor ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entre outras coisas que fazem ainda mais atrativo usar life rings é que eles também aumentam um pouco a regeneração de hp e você vai economizar um pouquinho de mana com exura.
    É possível conseguir life rings por até 500 gps de players.
    É claro que mesmo usando muitas mps juntamente com life rings vc ainda estará fazendo alguma economia.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://tibia.wikia.com/wiki/Money_Spend_Per_Mana
    ai você encontra uma tabela do tibia wikia que mostra o dinheiro gasto por mana.

De acordo com a tabela, ao comprar um life ring por 800gp é o mesmo que usar mana potion.
    Porém se deve levar em conta que o life ring recupera hp.

Mesmo assim estamos tratando de vertentes diferentes, o life ring foi feito pra ajudar e não pra te salvar, como as mana potions... não tem como ir caçar só de life ring.. é um item pra te auxiliar, se você tem, legal, use que ajuda MUITO.
    Tem grana pra gastar? compre no npc =)
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

life rings eu acho melhor pra runa
    em hunt tipo poe la drag por exemplo
    vc nao consegue caça so no life ring
    tem que usa mana potion
    mana potion heal digamos 100 de mana em um segundo
    pra um lige ring chega ate isso demora
    bom eu gosto de life rings mais mana potions salva
    life ring eu nunca comprei so uso os que eu dropo
    flws abraços

Publicidade:

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tempo de espera é o que fais bastante diferença mesmo , já que como disseram não da pra usa em uma hunt , sendo que ira precisa de um tempo para usar magia com ele .-.

Registro
    31-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MP lógico!
    "Gremio és minha vida estou contigo de coraçaooo, sabe é um sentimento e o que nós queremos é ser campeaoo!"

http://img175.imageshack.us/img175/2833/50jogosinvencibilidaded.jpg

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão life ring sempre mais vantajoso..

LR = 1600 mana + 400 hp (gasto: 800 ou 900 gp n sei bem..)
    MP= 1600 mana (8 mp, 800 gp)

ou seja, life ring tem uma vantagem de 400 de hp a cada 800 gps..
    POREM ! se for usar smp ou gmp o gasto sera maior, entao sera mais vantajoso ainda o life ring.

exemplos: smp = 100 de mana ( 53,3 gp)
    mp = 100 de mana ( 50 gp)
    life ring = 100 de mana + 25 de hp (50 gp, porem tem tempo)
    soft = 100 de mana (33,3 gp) < se n me engano

Registro
    07-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Olá primeiro, vc deveria por na seção de acessórios ^^

Bom vamos ao assunto do tópico

1 life ring na verdade custa 900 gps, comprando de npc, em edron ou nos djinns

Um life ring regenera no total em média de acordo com as informações dos supporteds fan sites 1700, vc se equivocou no seu calculo

de acordo com o portal tibia:

Notas: O anél aumenta 8 manapoints e 2 hitpoints a cada 6 segundos por 20 minutos, resulta num total de 1600 manapoints e 400 hitpoints no total.

E não a cada 2 segundos como vc disse, a regeneração de mana a cada 2 seg é do próprio personagem

O mana potion sim está correto, são 2k em media por uma bp que custa 1k

Mana potion possui uma leve vantagem ainda, mas é irrisória, mas de longe não é 3x melhor usar life ring do q mp O_O

Eu costumo usar o combo, Soft + Life ring + GMP quanto mais mana melhor ^^
    falou oq precisava

o certo é tentar comprar de players pois paga mais barato e assim poderia levar um lucro consideravel
    ex: no meu mundo consegue um em média por 600 gps
    ~~http://anacromico.tumblr.com/~~
    Side Winder ~~ Bons tempos :>
    Pew Pew Pew

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Life ring não serve pra caçar, pois acho que ninguém aqui caça algo que voce dê um exura a cada 10 segundos +- e não gaste mana atacando.
    É sim muito util em hunt, mas apenas como complemento para soft e/ou MP. Tem cura melhor mas essa vantagem é drasticamente reduzida com a demora de se obter a mana.

Publicidade:

http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem