Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bug???

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug???

Qro ajuda meu amigo vou contar a istória(depois eu passo a versão dele q concerteza vai fikar melhor explicado) :
    Num dia qlqr ele estava matando troll na cav de troll a norte de rook(na q tem o mino hell) no server de morgana se num me engano, entaum ele ainda fraco levol alguns hits prum troll e os hits ao invés de aparecerem na caixa de mensagens default aparecem no reservado cum um otro player???? :eek: isso eh bug? :confused: tenhu a ss(por isso q eu estou colocando o post ele tbm num tem cadastro aki no forum, o pc dele foi formatado ow seja soh eu tenhu a ss).
    Me mandem uma mp me explicando como colocar um imagem aki. eh q eu so meio burro e mesmo olhando o tutorial num entendi. tbm me digam como relatar o bug para a cip.THX
    VLW :riso: (se for alguam coisa mto lógica me digam q eu so meio noob ainda)
    ai tah a imagem e realmente era o troço lah q da pra coloca as mensagens do server no reservado(M).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RodT.P; 14-05-2005 às 02:28.

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem a opçao de mostrar as msgs do servidor na janela privada neh bug naum

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste sua screenshot aqui, você disse que não saber certo?
    Você primeiramente precisa salvar sua imagem em formato jpg ou jpeg, após isso precisa estar hospedando sua imagem, existem diversos sites, eu costumo usar o PutFile, após hospedar, você deve pegar o link de sua imagem que esteja entre [IMG] [/IMG].
    E ficará assim:
    [IMG]olinkdositeaqui[/IMG]

entendeu? se conseguir edite seu post colocando a screenshot :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, em todos os private chats há a opção "Show server messages", provavelmente ele acionou esta opção sem perceber, ou talvez sem saber para que servia...

Não há bug nenhum

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh pra complementar esse show server message eh um botaozinho tipo 'M' q fika no canto superior direito do chat

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Permissões de Postagem