Bom, eu gostaria de fazer duas perguntas bem grandes de se responder. :o
É o seguinte: Nunca parei pra jogar tibia muito bem... :rolleyes: Até agora. A mais ou menos 1 mes comecei a jogar.. e resolvi que dessa vez nao vo desistir como fiz das outras.. :riso:
Meu char: lv 28, 65/65, ml4, (k armor, k leg, d shield, k axe, leather bots, scarf, warrior helmet).:wub:
Pretendo treinar até o 70/70 (pois gosto de deixar o skill e o lv balanceados), e depois pegar p.a.
A questao é a seguinte: Não sei absolutamente nada sobre Premium. Pra falar a verdade, nem free. Soh conheço carlin e seus arredores.:triste:
Perguntas:
1ª- Que cidade ir quando pegar a premium (Mais ou menos lv 29, 70/70, ml5, aqueles ekips)? Queria saber uma que tivesse um bom spawn de slime pra poder acompanhar o lv com o treino de skill.
2ª- O set que eu to mirando é (DH, MMS, DSM, G LEGS, Noble Axe, BOH), ou seja +- uns 220k. Sou fraco e nao tenho ideia de como arranjar esse dinheiro. Mas ouvi muito falar sobre tasks. Como funcionam? O que dão? Quais os requisitos e limites para faze-las? Onde ficam? (o que mais vcs puderem falar de util).
Obrigado desde de ja, se puder me ajudar, agradeço muito... Por favor ajudem :riso:!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

).
Responder com Citação