Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: P.A E Tasks...

Registro
    23-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão P.A E Tasks...

Bom, eu gostaria de fazer duas perguntas bem grandes de se responder. :o

É o seguinte: Nunca parei pra jogar tibia muito bem... :rolleyes: Até agora. A mais ou menos 1 mes comecei a jogar.. e resolvi que dessa vez nao vo desistir como fiz das outras.. :riso:

Meu char: lv 28, 65/65, ml4, (k armor, k leg, d shield, k axe, leather bots, scarf, warrior helmet).:wub:

Pretendo treinar até o 70/70 (pois gosto de deixar o skill e o lv balanceados), e depois pegar p.a.

A questao é a seguinte: Não sei absolutamente nada sobre Premium. Pra falar a verdade, nem free. Soh conheço carlin e seus arredores.:triste:

Perguntas:
    1ª- Que cidade ir quando pegar a premium (Mais ou menos lv 29, 70/70, ml5, aqueles ekips)? Queria saber uma que tivesse um bom spawn de slime pra poder acompanhar o lv com o treino de skill.

2ª- O set que eu to mirando é (DH, MMS, DSM, G LEGS, Noble Axe, BOH), ou seja +- uns 220k. Sou fraco e nao tenho ideia de como arranjar esse dinheiro. Mas ouvi muito falar sobre tasks. Como funcionam? O que dão? Quais os requisitos e limites para faze-las? Onde ficam? (o que mais vcs puderem falar de util ).

Obrigado desde de ja, se puder me ajudar, agradeço muito... Por favor ajudem :riso:!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Axe 4 ever!"

Atualmente: Upando.

Registro
    01-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai port hope ,

tem slime pra treina e cave de crocodile e tarantula pra faze task !

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to q nem esse parceiro ai, faço das duvidas dele as minhas

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... vamos la :yelrotflm

se quer dinheiro... aqui e o lugar!!!
    tem slimes pra treina... (mas não vamos falar de treino agora)

Task: Tarantulas
    aqui e otimo para fazer money... mas tem 2 problemas....
    1° problema: os bots e players.... (tarantulas são boas pra fazer dinheiro mais seus resp são muito cheios...)
    mas ca entre nois... vale a pena...

Como fazela:
    va para port hope... procure o npc grizzi adams e fale com ele.. peça para entrar na ape e fur....
    dps peça a ele uma task... a das tarantulas... dps disso e so ir nas cavs de tarantulas e matar as tarantulas... depois e ir mata o boss e pegar o seu loot :yelrotflm
    você pode fazer task das tarantulas ate o lvl 49-50 se n me engano...
    bom acho que e isso ai...
    se tiver algum spoil... me desculpem e editem o post removendo o spoil... obrigado....
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...0El%20LoKO.png

Luto pelo certo , pelos meus amigos.
    <3 Adir El Loko,Palladin Loko, Pedro El Loco, Marbio Semideias <3

- O Rei pode ter parado e os ratos estao subindo
    mais um rato nunca vira rei.

- Mais vale a lágrima de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.

- Aos invejosos... saúde, para que de pé possam me aplaudir.

El Lokos Forever!!!!

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esclarecendo melhor a task.

Você fala com o npc, e pede a task das tarantulas, então você deve matar 300 delas, se matar mais não conta para a proxima task.

Completando as 300 mortas volte para o npc e diga ''task'' dai ele te permite matar o boss das tarantulas.

Existem 2 caves grandes, uma a sudeste da cidade, abaixo do rio que corta a cidade ao meio, ela tem 3 entrada. Outra cave fica a norte da cidade, indo para a direita, em uma parte da cave fica um portal, entre e mate o boss, lembrando que so pode matar após ter matado as 300 tarantulas e falado com o npc.

Após matar o boss você pode fazer uma nova task de tarantulas, quantas vezes desejar até o level 50, é so falar novamente com o npc.

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Bom, como disseram tem muitos slimes em port hope, mas eu não conheço muito a área! Então não posso te dizer onde são os respaws, uma coisa qe tbm te dará grana são Dragons single respaw, mas só com os skills 70/70 ou então minos de Darashia com lootbag, acredite, lucra bastante e gasta quase nada. Caçe enquanto faz a task dos minos.

2- O qe são tasks: São espécies de quests onde vc tem um tipo de criatura pra matar, vc deve matar uma certa quantia (constante) desse tipo de criatura. Por exemplo a task das tarantulas, vc deve matar 300 tarantulas para matar o boss dela! O boss não é forte, não são como os bosses tipo Orshabaal, Ghazabaran! São Bosses "fáceis" de se matar, é para se matar sozinho.

Como fazer: Existem 3 tipos de task, as tasks qe te dão pontos para o rank e as qe te dão algum outro prêmio. As que dão pontos são as tasks "Paw and Furs". E as outras apenas dão prêmios como experiêncio ou dinheiro e essas são em diversas cidades. E a terceira são as qe só pode se fazer uma vez como a dos Minos, qe o boss é o The Horned Fox.

O que é esse rank:
    A cada task "paw and fur" qe vc faz vc ganha pontos para esse rank. Com esse rank vc fica disponível a vender ou comprar certos itens.

Ranks:
    Huntsman 5 5000 exp, habilidade de vender Cyclops Trophies e Minotaur Trophies (500gp cada) e habilidade de vender alguns produtos de criatura.

Ranger 10 8000 exp, viajar com Lorek para Banuta, Chor e perto da montanha para Darama.

Big Game Hunter 20 10000 exp, habilidade de vender Deer Trophies, Lion Trophies e Wolf Trophies (3000gp cada)

Trophy Hunter 30 15000 exp, Demon Backpack, habilidade de vender Demon Trophies (40,000 gp) Behemoth Trophies (20,000 gp), Dragon Lord Trophies (10,000 gp),habilidade de comprar Demon Backpack (1,000gp).

Elite Hunter 50 30000 exp, habilidade de fazer as "tarefas especiais" de Grizzly Adams (Level mínimo 90).

legenda:
    @ nome do rank
    @ pontos necessários para atingir o rank
    @ habilidade do rank

Espero qe tenha explicado... não sei se isso é spoil, mas...(creio qe não, já qe eu não disse onde começa e tal)!

Abraço

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, primeiro de tudo valeu pelas respostas..
    E agora outra duvida, Qt dinhero +- da cada uma dessas tasks da tarantula?
    Completando uma, quanho quanto +-?
    "Axe 4 ever!"

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filipee Ver Post
    bom, primeiro de tudo valeu pelas respostas..
    E agora outra duvida, Qt dinhero +- da cada uma dessas tasks da tarantula?
    Completando uma, quanho quanto +-?
    Bom lek... ai depende do loot do boss
    o boss dropa:
    Giant spider silk (hj em dia chama spider silk) que vale 8k
    Knigh Legs que vale 5k
    Terra Hood que vale +/- 3-4k Depende do mundo.....
    digamos que você drope full loot...
    vc teria +/- 15k de loot....
    mais como e boss... nunca se sabe o que vai dropa :yelrotflm
    pode ocorrer de ela não dropa nada..... (de bom) :eek:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...0El%20LoKO.png

Luto pelo certo , pelos meus amigos.
    <3 Adir El Loko,Palladin Loko, Pedro El Loco, Marbio Semideias <3

- O Rei pode ter parado e os ratos estao subindo
    mais um rato nunca vira rei.

- Mais vale a lágrima de não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.

- Aos invejosos... saúde, para que de pé possam me aplaudir.

El Lokos Forever!!!!

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma pergunta...
    Essa task dos 5000 mino... Soh pode fazer uma vez neh? Onde ela fica?
    E tem um requisito para faze-la neh? Qual? Como cumpro?
    "Axe 4 ever!"

Registro
    24-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, se eu fosse voce treinava até skils 75/75 aproximadamente..
    Apos ja que sua intençao é colocar p.a após seu treino, se for treinar até 70, espere mais 1 semana e coloque skils 75-75. Assim você pode ir Até o lvl 50 sem treinar e vai upar muito rapido.

Quanto a qual cidade ir, se quer dinheiro ai darashia ou ank, tem larvas, as tumbas scarabs lá você conseguirar juntar muitos gps e alguns lvls.

Task? bom conselho ir port hope e fazer tarantulas, voce conseguirar muitos gps.
    tente fazer a das tarantulas, recomendo skils 75/75, assim nada lhe pegara de surpresa.
    Faça a task dos nossos amigos ''jacarés'' hehehe..

E boa sorte no seu char, e vê se não desista de vez!

Publicidade:

Nao use bot.. Pois voce vai perder toda a diverção e o char ...

use tibia br :wub:

Tópicos Similares

1. P.A. DE 7 DIAS = ROUBO PRA KEM COMPRA?
    Por Von Boladon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2009, 14:17
  2. P.A agora ou depois?
    Por Sakum no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 16-01-2009, 17:28
  3. P.A. Please???
    Por rafaelque no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 4
    Último Post: 24-11-2007, 17:12
  4. E se não renovar a p.a.?