Hmm o que você acha da gente apostar quem guenta mais tempo nos workers? Juro que não lurei 7 pra escada. UEHAUehauhUHEAUHUAHUe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hmm o que você acha da gente apostar quem guenta mais tempo nos workers? Juro que não lurei 7 pra escada. UEHAUehauhUHEAUHUAHUe
Level 102:
Bom, ainda upando nos workers, logo vou tentar novas hunts e postar aqui. Entre essas novas estão Lizards de Zao e Soul Eaters. Vamo vê no que dá (:
Obrigado gente.
Evento Lightbearer:
Deixei pra usar no último dia, porque tinha muita gente usando no primeiro.
Minha Casinha humilde, apertada e confortavel:
Não deixe de perder o proximo post \/
Fez DH quest mano? ._.
Quest da Dwarven legs:
A quest é bem facil até, só um pouco trabalhosa. Pior foi os legionarie troll que eu não conhecia e cheguei lá com 13 smp. Fiquei com medo de morrer, serio. '.'
Demon helmet quest:
Demon helmet, nada a dizer, só paguei a service e esperei. :/
Pronto, acabou as atualizações de hoje. =D
Boa, parabéns pelas quests e pelos Achievements do Lightbearer.
Evento da luz foi muito bom, valeu a pena ajudar o server usando as torchas na hora certa e reportando os horarios para o líder.
Archievement
Todas recompensas para quem usou a torcha nos 10 basins
Level 102 ao 105
Usei só 30 shards nesse
Depois comprei mais 10 e usei
Best exp por hora do char, kkkk
Bem, para quem não entende é só ler as legendas. Eu abri todos os baús e ganhei 30 shards, depois comprei mais 10 e usei. O limite anual é 40, então só no proximo evento. O preço dos 10 shards foram 40k (e foram os mais baratos que achei).
Por hoje é só galera, obrigado e acompanhem.
Última edição por vinicious; 16-11-2010 às 13:36.
ah, tah quase me alcançando por causa dessas shards x.x , num vale, mas espera sexta pra vs ver (;
nunca tenha medo de ser quem voce é
Verdade guy, informação errada aqui. Valeu, vou arrumar.
"A character can trade up to 40 Midnight Shards for experience per year. However, an arbitrary amount of shards can be traded for gold." - TibiaWiki
Tem como te passar não guunta, 2 semanas de provas finais. Tenho que estudar denovo ):
Última edição por vinicious; 16-11-2010 às 13:34.