Curtir Curtir:  0
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 219

Tópico: [LT] Sejji Lucif (Unitera)

Registro
    10-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ai moçada, tudo beleza?
    Seguinte semana de desanimar, tomei varios kicks mas por sorte não morri, mas fiquei totalmente desanimado com a cip. :triste:
    Na saida de uma hunt de wyrm logo após ter descidido sair da hunt pq pra variar tava dando kick no servidor, temos essa surpresa boa ai.

Ai depois disso fui fazer necromancer task e upei o lvl, ta com quase 1600 necros mortos.

De quinta até ontem fiquei tentando caçar em Muggy Plains, nos lizards novos, mas não teve condição, sempre tinha de 3 a 5 pessoas lá e não dava lucro mata 1 calango a cada 4~5 mim.
    Ai ontem após voltar da Plains e com mais uma tentativa furada, eu resolvi passa numa dlair de zao e acabei ficando por lá mesmo.

E ainda tive lucro no lvl.

Investi 170 smp pra upar o lvl, tava de hora bonus e fiquei batendo na marca de 180k/h em uma montanha só de dl. Fiz duas hunts, com os gp da 1° comprei mais pots e voltei lá, ai com os gp da 2° eu comprei mais pot para outro dia, acabei gastando mesmo 100 smp e o loot final segue ai.

O RH me salvou, e é o segundo que cato, agora tava querendo uma DSM, que nunca dropei :wub:

E pra completar alguns Achievements e quest q fiz enquanto tava instavel o servidor.

É isso ai pessoal, até a próxima e continuem acompanhando.
    Abraços a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poo ta legalzin seu char hein hehe.
    gratz.

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eiiiiiiiiii

Kodne aqui, ainda vem jogando em, lembra de mim?

Gratz pelos levels, man, continue assim!

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ai moçada, Falta apenas 2, mas parece que esses ultimos lvls tão sendo os mais dificeis, qndo quero dizer dificeis estou me referindo a coisas puxando contra, como resp lotados, sustos de net e tudo mais.

Tipow deixei stamina subir e fui caça dl em Zao na montanha da sorte. :riso:

Eu catei 77% do lvl lá, tava fazendo em media 215k/h com bonus q pra mim ta bom de mais ai começou a da umas travada feia q varias vezes achei q ia morrer. Ai sai de lá e fui pegar o resto do lvl fazendo necro task, agora ao total ta com 1700 bixos mortos.

Agora o pq da montanha ser DA SORTE.

Depois catei mais uma fire sword só que não tirei ss.

LVL98

http://yfrog.com/fylvl98j

Citação Postado originalmente por Medargo Ver Post
    Eiiiiiiiiii

Kodne aqui, ainda vem jogando em, lembra de mim?

Gratz pelos levels, man, continue assim!
    Claro q lembro de vc, parou de joga pq? Nunca mais te vi on, e o lt foi pro saco tbm né?
    Ve se manda noticias carinha

Abraços a todos, e gostaria de usar esse post pra agradecer a vcs q visitão meu lt, mesmo q sem posta nada, mas ver o número de visistas crescendo bastante já é uma satisfação enorme.

Até a próxima...

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogo 100, sempre de olho no teu LT, meu lt acabou pois fecharam o tópico aonde eu postava os ups, aí parei, também parei de jogar, mas penso seriamente em voltar.

+2 Plx

Publicidade:

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola a todos...
    Acho q todos sabem o pq estou aqui né?! Vou atualizar o lt (Aaa vá? sério :confused
    Tipow peguei o lvl 99 e confesso pra vcs que nunca tinha pego tanto loot em um só lvl, vcs vão entender qndo verem as ss.

Peguei o lvl em 2 hunts em q cada uma catei 50% do lvl, sempre ia com 150 smp e voltava com 6k+ de gold, então da pra botar 300 smp gastas e 12k de loot em gold.

Gastos
    300 smp = 24k
    3 horas de soft = 7,5k
    Total = 31,5k

Loots
    2 Royal Helment = 60k
    1 Dragon Lord Trophy = 10k
    1 Fire sword = 4k
    1 WOI = 3K
    1 Dragon Hammer = 2k
    1 Dragonbone Staff = 3k
    1 drag shield = 4k
    gold = 12k
    Joias = 1,750 k
    Total = 99,75k

99,75(loot) - 31,5k(gastos) = 68,25k

Os goldem mug vou guarda e a red dragon leather vou junta com outras que tenho pra fazer o hunter addon.

Esse deu até gosto de fazer as contas :riso:, mas vou tentar posta mais os loot aqui, pra ver se da uma animada no LT.

É isso ai galera, nem vou upa mais hj, pq o vento tá mto forte aqui e tenho medo de faltar energia ou cair a net na hunt, mas amanhã vou upar concerteza o lvl 100 e ai posto a ss pra vcs, vou fazer enfeitada e tal pq vai ser meu 1° lvl 100 no tibia.

Agora vou dar uma secadinha no Goias.
    Abraços a todos e até a próxima.

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai galerinha beleza?

Depois de mto tempo finalmente upei o lvl 100. :riso:

Peguei o lvl todo hj, nem entrei ontem tava chovendo mto e fiquei com medo de cair a net.

Uma SS simples levando em conta tantos outras que vemos por aqui, mas o motivo é que estou com poca grana e não pude compra talons e bloods pra enfeitar mais a ss, a do lvl 200 prometo algo mais chiques.

Agora meu objetivo é fazer meu balance ficar descente, vou para de me preocupa com a xp/h e vou me focar em profits descentes.

Nesse ultimo lvl os dragon e dl de zao me deixarum na mão, não teve SS de loot, pois não caiu nada, até achei estranho não ter dado nada de loot, afinal sempra catava no minimo 1 RH, mas acho q era eu q tava mto mal acostumado com eles.

Gastos pra upa o lvl 100
    300 smp = 24k
    4 hrs de soft = 10k
    Total = - 34k

Loots da hunt
    Gold = 12k
    1 WOI = 3k
    Total = 15k

15k (Loots) - 34k (Gastos) = -19k

Por hoje é isso pessoal,

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, tudo bom?
    Não fiz nada de mais hj, apenas fui cata o demodras e sia um amigo pra ele upa em grim...

Gastei apenas 9 gmp e 11 SD pra mta ele, entrei no tp todo cagado mas não deu nem pro cheiro o bixinho, antes ele tinha uma fama melhor, mas se perdeu até pra mim é pq não tem moral mesmo. :riso:

@edited Não teve gastos no dia, pois já tinha tanto as gmp como as sd, e galera comenta ai por favor pra não dar 4 posts seguidos :triste:
    Última edição por Ronaldo Camilo Jr; 03-12-2010 às 22:05.

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu vai ir no ts? Se sim tenta mandar msg : Crimus Magus
    Ngm comentando o lt ;x tive q vir a ativa rs
    Bem, Demodras eu tenho medo dele morri pra dl esses dias rariariairia
    Entra no ts pra zoar um pouco tentar Warlord Arena
    Fazer uns "kks" rs sioAJSOiajsJA
    Fratz

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola galera,

Desculpe me afastar do lt, mas minha internet ta muito sux e tenho ficado on na esperança de da uma melhorada e poder ir fazer money nos EE, e tantado vender a Dragon Claw tbm, se alguem quiser compra manda msg in game.

Ai o que me resta foi fazer as missões da inquisition, tipow nada de mais as missões tudo sux, não da nem pra dizer que o Ungreez foi Dificil, o que jogou um poco contra foi minha net q travou direto na sala do boss.

Tipow não sei se tinha jeito mais fácil de mata, mas eu fiquei correndo do tp da < pro da > e soltando mas frigo, até q deu pra brinca com ele, pois era o bixo e a net contra mim. :riso:
    Aproveitei pra coloca meu best hit de ue.

É isso ai galera,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Evento Postman Rally com GM em Unitera!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 41
    Último Post: 24-06-2009, 16:08
  3. GMs Limpam o servirdor de Unitera de Bots
    Por Piromam no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 33
    Último Post: 25-08-2008, 10:08
  4. GMs Em Ação em Unitera
    Por Sahko no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 20-08-2008, 19:54

Permissões de Postagem