gratz
agr vc tem 2 soft ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gratz
agr vc tem 2 soft ?
"It's all part of my autumn almanac."
Fala ai galera, tudo bom?
Hj a atualização é breve, apenas vou postar o lvl que peguei ontem.
A net agora ta mto ruim e nem vou upa hj, vou aproveitar pra botar o 1° post em dia
Eras isso, até a proxima, abraços a todos
:riso:
Fala ai galerinha tudo bom com vcs?
Sem mto que falar vamos as SS
Seguinte ultimamente tem vindo uma galera falar comigo in game q diz acompanhar o lt, e pede pra mim não para, sabe isso é mto legal e agradeço a todos que pelo menos 1 vez me deraum um incentivo tanto aqui como no game mas cansei de unitera.
Tipow o motivo disso tudo, é que a grande maioria das pessoas aqui são tuas amigas até certo ponto, salvo raras excessões. e sempre querem tirar vantagem em tudo, e sinceramente não gosto disso, pra mim esse é o pior tipo de pessoa do mundo, os "falsos amigos".
E como meu unico amigo mesmo era o Perceus Archer, que parou de joga a um mes mais ou menos, nao vejo motivo para ficar aqui então, confeso que tentei ao maximo resistir e ficar, mas nao vejo saida a não ser o WT e tentar fazer amigos de verdade num outro mundo, pq em unitera ja vi como são as pessoas.
Desculpem o desabafo e gostaria da opnião de vcs sobre um bom mundo para se ir pois ja estou determinado a trocar de mundo.
Abraços a todos
Até a proxima
Bora pra pacera vey! \o/
Conheço muuuitas pessoas que hoje são meus amigos que fizeram lt, e gostam muito daki...
Apenas algumas pessoas não são respeitadas por aqui, mas apenas por não respeitarem tbm.
Único problema daqui são os preços dos itens. São absurdamente baixos.
Mas de resto recomento! =]
Alias... tapeeeeeeeeste quanto achivment aheueahue
Gz mano xD

Nossa vei, todo dia acompanhei seu LT, é uma pena que ainda existem pessoas desse jeito que você citou, eu jogo em Chimera, não tem muito Power Abuser e tal, mais a escolha do mundo ficara a seu critério néah (y)
Sendo assim, após escolher seu proximo mundo, avise-nos seu nick.
Bye (: :wub:
boa .
é cara realmente , unitera nao tem pessoas mt boas ..
mais bora pra magera .
tona biriga ~ =*
Amigo, o Sejji e nem o lt vão morrer, acho que na ultima atualização nao me expressei beim, mas como todos nos sabemos tibia não é um jogo para se jogar sozinho, e eu particularmente odeio isso, acho que esse foi um dos motivos para eu criar o ED.
Não é atoa que postei apenas algumas hunts que fiz com o Perceus, uma vez fui caçar wyrms em defria com um blocker, o combinado foi que eu pagaria meus gastos, iriamos dividir xp e o loot, mas no final da hunt o fdm simplismente me deu exit no dp, fiquei até rindo na hora, não dou bola para waste ou quero lucrar sempre, mas acho q determinadas atitudes in game refletem a pessoa que somos na rl.
Eu ja estou na duvida entre 2 mundos que ja joquei antes e sei mais ou menos como são, pacera e honera, pacera tive meu 1° kina que nem passei do lvl 30, e honera foi meu 1° server do tibia, me lembro com mta saudade do tempo de newbie e da vontade de retornar para 1 desses mundos, mas estou aberto a sujestões de outros mundos, apesar de não ter mtas escolhas.
Abraços a todos

Eu jogo/jogava (meio desanimado, talvez daqui 1 mes por ai eu volte) em pacera, eu pelo menos curto la, ta certo que smp tem uns ks chato, mas q mundo n tem? se vc respeitar os cara vc vai acabar sendo respeitado tbm, é questão de atitude (mas smp tem aqle troll), eu pelo menos recomendo pacera![]()

é, Sendo pra que mundo você vai, não desista do Seu LT, poruqe tem muita gente que ainda acompanha, e seja feliz no mundo que você ira (:
Abç.