Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [News] Correções e melhorias (05/05)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Correções e melhorias (05/05)

Algumas correções no conteúdo do jogo foram realizadas no server save de hoje (05/05/2010), por exemplo:
    • Mais escadas foram adicionadas à catedral de Yalahar para oferecer uma saída alternativa do jardim dos Nightmares.
    • O corpo de um Fire Overlord morto foi transformado em cinzas elementais assim ele poderá ser usado para conjurar outro Fire Overlord durante a quest Elemental Spheres.
    • Uma escada alternativa de acesso às casas na árvore em Ab’Dendriel foi adicionada e um galho de árvore foi removido para prevenir bloqueios desta área.
    • Um local para uso de corda na dragon lair de Edron foi transformado em rampa para prevenir que o Dragon Lord seja puxado ali. (bye lurers!
    • Não é mais possível utilizar Costume Bags (sacos de fantasia) do evento de fantasias enquanto um personagem está invisível.
    • Um deadend (beco sem saída) na quest Treasure Hunt foi corrigido assim jogadores não ficarão mais presos por usar um Firebug no Very Old Piece of Paper novamente.
    • Jogadores que não conseguiam mais abrir pacotes de mobília só precisam entrar e sair da água ou passar por algum portal de templo para corrigir este problema.

O atalho de abertura da caixa de diálogo de denúncia (Ctrl+Enter) foi removido. Note que ainda é possível utilizar o atalho Ctrl+J para denunciar nomes irregulares de jogadores. A CipSoft aproveita a oportunidade e agradece a todos os jogadores que contribuíram com o feedback sobre este assunto.

TibiaBR.com / Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 07-05-2010 às 10:59. Razão: Revisão.

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ué, parece que esqueceram de botar essa notícia e estranhamente foi postado 05/05 e eu vi essa notícia só hoje :rolleyes:

@topic
    Eu acho incrível que só anos e anos depois eles corrigem a escada de um local já bem antigo, já no caso dos The Count no pantano de venore foi diferente pq botaram uma rampa que dava pra puxar ao invés de uma escada que não desse pra puxar (burrice?), sem falar que o update 8.2 foi lançado todo escacetado cheio de conteúdo (até demais ao ponto de luraram orc warlord pro amazon camp de venore)

Mas enfim, mudanças são sempre bem-vindas
    Última edição por kaminsky; 08-05-2010 às 12:50.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudanças para a melhoria do jogo são muito importantes, só acho que deveriam ter sido feitas o quanto antes. Porém... Antes tarde do que nunca.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demoro mais chego,agora posso ir pro d-lair de edron tranquilo ;x

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, eu não vi essa noticia.
    Mas para min a unica coisa util foi em yalahar.
    Sacanagi, ja morri pra nightmare por falta de escadas.
    HUAHUEAUHEUHA.
    Mas agora to free

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que doidera! Acho que ele editou a data da postagem (+loco pls)

----

tpc:

Jogadores que não conseguiam mais abrir pacotes de mobília só precisam entrar e sair da água
    Omg, tem que entrar e sair da água pra abrir pacotes? :eek:

Registro
    10-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile Tibia

Se o tibia desse presentes a quem denuciace bot, muitos bots por dia seriam denuciados com certesa assim todos ficavam felizes, menos o bot.
    Imperador ohs Dead: amera:

Tópicos Similares

1. Respostas: 93
    Último Post: 29-03-2010, 01:20
  2. [News] Correções e melhorias (09/03)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-2010, 13:25
  3. [News] Correções e melhorias (17/02)
    Respostas: 29
    Último Post: 21-02-2010, 02:49
  4. [News] Cipsoft corrige bugs (22/12)
    Respostas: 26
    Último Post: 28-12-2009, 18:30
  5. Eu proponho MELHORIAS NOS SERVIDORES...
    Por Deatharcher no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2007, 11:02

Permissões de Postagem