Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tibia Travando Windowns Vista

Registro
    14-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Travando Windowns Vista

Alguem ai joga com Windowns vista? aqui ta tenso demais... eu deixo meu framerate entre 10 a 30 e continua travando tipo eu to andando do nada trava o pc do ALT+TAB e trava tudo so quando eu estou com tibia aberto fora isso não trava

Meu pc tem 1 Giga de memoria e placa de video de 256 não entendo porque ta acontecendo isso n

alguem me ajuda? tks

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rick El Gostosox; 06-05-2010 às 22:24.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente colocar no, gerenciador de tarefas, a prioridade do Tibia em abaixo do normal. O desempenho do jogo não muda quase nada e ainda dá uma aliviada no processador.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saca drivers da placa grafica ;

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Rick El Gostosox,

80% dos problemas que ocorrem no tibia estão relacionados ao engine gráfico do jogo e as más configurações da placa de vídeo.
    Para resolver o seu problema, seguiremos alguns procedimentos padrões, com o intuito de forçar menos o seu processador, evitando as 'travadas'.

Clique em Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Vídeo.

Na aba configurações, mude a resolução da tela para 1024x768 se o seu monitor for 4:3 (quadrado) ou para 1280x854 se for widescreen.

Em qualidade da cor, mude de máxima (32 bits) para média (16 bits).
    Clique em Avançadas, e na aba Adaptador verifique se existe algum "tipo de adaptador", se sim, clique em propriedades. Nas propriedades do adaptador cheque se o "Uso do dispotivo" está selecionado: "Usar este dispositivo (ativar)"

Se sim, o problema teoricamente não está no seu driver de vídeo propriamente dito. Se não, marque a opção citada acima, se possível é claro.

Caso não haja a opção "Usar este dispositivo (ativar)", seu problema está em um driver de vídeo mal instalado, ou desatualizado. Corrija o problema instalando o driver mais atual da sua placa de vídeo.

Voltando para a janela "Propriedades de Vídeo", onde você alterou a resolução da tela, e a qualidade da cor, clique em Aplicar, e confirme a alteração. Feche a janela.

Clique com o botão direito do mouse no atalho do tibia na sua área de trabalho, e em seguida em propriedades.

Na caixa de dialogo "Destino" você irá acrescentar engine 0 ao final das aspas. Fica assim:

Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~" engine 0

Clique em OK e abra o tibia normalmente.
    Antes de logar seu personagem, clique em options, graphics, advanced e coloque o seu framelimit em 50%. Marque a opção "Show Light Effects" caso não esteja marcado. Clique em OK para confirmar as alterações e logue normalmente no seu personagem. Veja se o erro persiste.

Caso persista o erro, mande-me uma mensagem privada clicando no meu nome aqui em baixo na sign, ou responda ao tópico, será um prazer ajuda-lo.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano 1 gb eh muito poko de memoria pra maioria das versoes do vista dis ai qual a versao do seu vista o problema pode ta na falta de memoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abra o Tibia vai em opções Graphics, selecione DirectX 5...acho que isso deve resolver alguma coisa.

Banido
    Registro
    07-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1gb de mem ram eh poco pra Vista em o.0
    meu notebook com vista fica travando seguido tbm, mesmo sem tibia
    atualiza o driver da placa de vídeo

>>SERAFAN<<<<

gostaria de saber PRA QUE SERVE aquele negocio de "engine 0" que vc falou ae.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  3. Respostas: 71
    Último Post: 23-02-2009, 16:01
  4. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25